“Assumo toda a responsabilidade”: Otamendi no pós-jogo | OneFootball

“Assumo toda a responsabilidade”: Otamendi no pós-jogo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Hugogil.pt

Hugogil.pt

·12 septembre 2025

“Assumo toda a responsabilidade”: Otamendi no pós-jogo

Image de l'article :“Assumo toda a responsabilidade”: Otamendi no pós-jogo

Nicolás Otamendi não fugiu às responsabilidades no final do encontro entre Benfica e Santa Clara, que terminou empatado. O capitão encarnado assumiu o erro cometido já nos minutos finais e que resultou no golo da equipa açoriana.

«Assumo toda a responsabilidade pelo empate. Cometi um erro, que assumo, que resultou no golo do Santa Clara. Isto mesmo com o jogo a acabar e num jogo em que estávamos muito tranquilos, com o jogo absolutamente controlado», referiu o central argentino na zona de entrevistas rápidas.


Vidéos OneFootball


Otamendi admitiu tratar-se de um encontro difícil, mas que a equipa fez o suficiente para vencer: «Nem sempre conseguimos entrar e criar as melhores situações de golo, mas fizemos o suficiente para vencer o jogo de forma tranquila. Pena aquele erro. São lances que acontecem, mas foi uma pena. Temos de seguir em frente…»

Apesar do desaire, o capitão foi absolvido pelos adeptos encarnados. Depois de pedir desculpa em pleno relvado, recebeu aplausos da bancada. «Sempre estarei grato a este clube e a estes adeptos pelo carinho que recebo constantemente. Pedi desculpa porque foi por causa de um erro meu que não conseguimos os três pontos. Um jogo sem erros, infelizmente um só, o meu, não nos permitiu vencer», concluiu.

À propos de Publisher