Gazeta Esportiva.com
·29 mars 2026
Atlético-GO perde do Porto Vitória-ES, que vence a primeira na Copa Centro-Oeste

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·29 mars 2026

O Atlético-GO foi derrotado por 3 a 2 pelo Porto Vitória-ES na tarde deste domingo em duelo válido pela segunda rodada da Copa Centro-Oeste. Lucas Peres, Erick Rocha e Joãozinho anotaram para os donos da casa, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), enquanto Klebert e Lima fizeram para os visitantes.
Com este resultado, o Atlético-GO perdeu os 100% de aproveitamento e caiu para a quarta posição no Grupo B, atrás de Gama e Anápolis, que têm seis e três pontos, respectivamente. Já o Porto Vitória conquistou sua primeira vitória e subiu para o terceiro lugar.
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Porto Vitória (@portovitoriaec)
🟢🟡 PORTO VITÓRIA-ES 3 x 2 ATLÉTICO-GO 🔴⚫ 🏆 Competição: Copa Centro-Oeste (2ª rodada) 🏟️ Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES) 📅 Data: 29 de março de 2026 (domingo) ⏰ Horário: 17 horas (de Brasília)
Gols
⚽ Lucas Peres, aos 28′ do 1°T (Porto Vitória) ⚽ Erick Rocha, aos do 1°T (Porto Vitória) ⚽ Klebert, aos 5′ do 2°T (Atlético-GO) ⚽ Joãozinho, aos 9′ do 2°T (Porto Vitória) ⚽ Lima, aos 22′ do 2°T (Atlético-GO)
O Porto Vitória abriu vantagem sobre o Atlético-GO aos 28 minutos do primeiro tempo, com Erick Rocha. Após troca de passes, Gama lançou para Erick Rocha, que dominou e finalizou rasteiro para abrir o placar. A equipe do Espírito Santo aproveitou as chances e ampliou aos 40. Joãozinho cobrou escanteio para Lucas Peres, que bateu para o gol.
O Atlético-GO diminuiu aos cinco minutos do segundo tempo. Klebert recebeu de GH e bateu de longe, sem chance para o goleiro do Porto Vitória. Quatro minutos depois, os mandantes fizeram o terceiro, com Joãozinho. Aos 19 minutos, o árbitro marcou um pênalti para o time goiano. Lima bateu na esquerda e levou a melhor.
O jogo ficou aberto até o fim, mas o Porto Vitória segurou a vantagem e somou os três primeiros pontos na competição.









































