Atlético tem retornos de Bernard e Ruan, mas perde três para jogo contra o Fortaleza | OneFootball

Atlético tem retornos de Bernard e Ruan, mas perde três para jogo contra o Fortaleza | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·11 novembre 2025

Atlético tem retornos de Bernard e Ruan, mas perde três para jogo contra o Fortaleza

Image de l'article :Atlético tem retornos de Bernard e Ruan, mas perde três para jogo contra o Fortaleza

O Atlético finalizou sua preparação para o jogo atrasado contra o Fortaleza, válido pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida ocorre nesta quarta-feira (12/11), às 20h30, na Arena MRV. Para este duelo, o técnico Jorge Sampaoli tem boas e más notícias. A saber, ele conta com o retorno de duas peças importantes que cumpriram suspensão. No entanto, o treinador perde três atletas convocados para a Data-Fifa.

As boas notícias são as voltas do meia Bernard e do zagueiro Ruan Tressoldi. Ambos, aliás, ficaram fora da partida contra o Sport por suspensão e agora retornam ao time. Contudo, os desfalques são mais numerosos e afetam diretamente o sistema defensivo. Os zagueiros Junior Alonso (Paraguai) e Ivan Román (Chile), além do volante Alan Franco (Equador), estão servindo suas respectivas seleções. Portanto, eles não jogam na Arena MRV.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Atlético tem retornos de Bernard e Ruan, mas perde três para jogo contra o Fortaleza

Sampaoli ainda não definiu o time do Galo para a partida desta quarta-feira – Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Técnico do Atlético não sabe se mantém rodízio

Com esse cenário, a grande dúvida é se Sampaoli manterá o rodízio. O técnico pode escalar um time alternativo ou usar a força máxima, visando a final da Copa Sul-Americana. Inclusive, a tendência é que Ruan Tressoldi assuma a vaga na zaga ao lado de Vitor Hugo. Bernard, por sua vez, disputa posição com Igor Gomes no meio-campo, e Hulk pode ser poupado, com Rony no ataque.

Dessa maneira, um provável Atlético tem: Everson, Saravia, Ruan Tressoldi, Vitor Hugo, Arana (Caio), Fausto Vera, Alexsander, Bernard (Igor Gomes), Scarpa, Rony (Hulk) e Dudu.

O Galo busca a vitória para subir ainda mais na tabela, onde ocupa a 9ª posição com 43 pontos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher