Atlético volta a decepcionar, tem atuação ruim e perde para o Fluminense no Mineirão | OneFootball

Atlético volta a decepcionar, tem atuação ruim e perde para o Fluminense no Mineirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·25 août 2024

Atlético volta a decepcionar, tem atuação ruim e perde para o Fluminense no Mineirão

Image de l'article :Atlético volta a decepcionar, tem atuação ruim e perde para o Fluminense no Mineirão

O reencontro entre Atlético e Mineirão não foi como o torcedor imaginava. Os mais de 32 mil atleticanos que estiveram no Gigante da Pampulha presenciaram mais uma atuação muito ruim da equipe alvinegra que foi presa fácil para o Fluminense e perdeu por 2 x 0.

Os gols da partida foram marcados por Serna, no primeiro tempo e Arias, no segundo.


Vidéos OneFootball


Com o resultado o Atlético chegou ao 4⁰ jogo sem vencer no Brasileirão e se manteve com 30 pontos. Já o Fluminense, em recuperação na competição, sai da zona de rebaixamento, chegando aos 24 pontos.

ESCALAÇÕES

Atlético

A escalação inicial atleticana teve algumas alterações. Visando a partida da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (28), o técnico Gabriel Milito poupou alguns atletas; Paulinho, Scarpa e Franco.

Assim, o Galo foi a campo com:

Fluminense

O técnico Mano Menezes escalou o tricolor carioca da seguinte maneira:

O JOGO

O primeiro tempo no Mineirão foram de poucas oportunidades claras de gol. Ainda assim, o único goleiro que precisou trabalhar foi Everson. Do outro lado, Fábio acabou sendo um mero espectador.

Como já é costume nos jogos do Atlético, a equipe de Gabriel Milito teve mais posse de bola do que seu adversário. Entretanto, de maneira muito improdutiva. Na primeira etapa o Galo não chutou nenhuma vez na direção do gol. O único lance de perigo do time mineiro foi já nos minutos finais, com finalização de Fausto Vera, que acabou passando a esquerda da meta defendida por Fábio.

O Fluminense abriu o marcador quando já começa a assustar mais no jogo. Aos 23 minutos, Bruno Fuchs errou passe no meio campo, Kauã Elias roubou a bola e ligou rapidamente a jogada com Kevin Serna. O peruano avançou, deu lindo drible em Battaglia, que ficou sentado no chão e na saída de Everson deu um belo toque para o fundo das redes.

O segundo tempo não começou muito diferente do que aconteceu no primeiro. Na volta do intervalo, Milito promoveu duas alterações. Saíram Fuchs e Cadu para as entradas de Paulinho e Alisson.

Mas quem teve a primeira grande oportunidade e marcou foi a equipe carioca. Aos 14 minutos, enquanto os jogadores atleticanos reclamavam com o árbitro de um lance na área adversária, o Fluminense bateu rapidamente o lateral, Arias saiu livre, ajeitou a bola e bateu cruzado, sem chances para Everson.

Ao final, já com o placar bastante favorável, o Fluminense segurou bem o jogo e garantiu a vitória por 2 x 0.

O QUE VEM POR AÍ…

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (28), quando enfrenta o São Paulo pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá no Morumbi, às 21h30.

À propos de Publisher