AVANTE MEU TRICOLOR
·28 novembre 2025
ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: SHOW DE ERROS! Pablo Maia entrega o ouro inicial e ninguém escapa de humilhação

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·28 novembre 2025

O São Paulo foi humilhado pelo Fluminense por 6 a 0 na noite desta quinta-feira (27) em uma de suas piores atuações na história, em duelo pela 36ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Após pênalti logo no início, Pablo Maia entregou a bola do segundo gol e aí foi só ladeira abaixo. Show de erros e falhas de todo o time que amargou terrível goleada no Rio de Janeiro. Veja as notas:
Young – 3,5 – Com a suspensão de Rafael, assumiu a titularidade. Teve pênalti contra para defender logo aos 8 minutos, mas muito bem batido. Aos 42’, evitou o 4º gol em lance cara a cara. Sofreu com os tantos erros defensivos da equipe. Já na segunda etapa, outra boa defesa. Mesmo sendo o menor dos culpados, ficará marcado por ter levado seis gols.
Ferraresi – 3,0 – Fez alguns bons desarmes no 1º tempo, mas foi um dos que errou muitos passes e foi facilmente driblado. Foi caindo de produção juntamente com todos os companheiros.
Luiz Gustavo – 3,5 – Fez a função de zagueiro hoje. Foi quem tentou acalmar o início apagado do time, mas não conseguiu. Afundou com os demais.
Alan Franco – 3,0 – Logo nos minutos iniciais, tentou se desviar da bola, que raspou em seu braço na área, e a arbitragem anotou pênalti após revisão na cabine do VAR. Quase entregou mais um gol no fim do 1º tempo. Que queda do argentino durante a temporada.
Maik – 3,5 – Muitos passes errados ofensivos no apático primeiro tempo tricolor. Foi sacado por Crespo no intervalo.
DECEPÇÃO: Pablo Maia – 2,0 – Errou passe fácil por desatenção no ataque que gerou o contra-ataque do segundo gol do Flu. Fraco também na marcação, deixou o jogo já no intervalo.
Bobadilla – 3,5 – Quase não apareceu na primeira etapa no Rio. Seguiu sumido e foi trocado por Negrucci na etapa complementar.
Marcos Antonio – 4,0 – Outro que retornou ao time titular. O mais atento pelo meio, tentando criar alguma coisa no primeiro tempo. Piorou na etapa complementar e sucumbiu com o time.
Lucca – 3,5 – O jovem ganhou a posição na desfalcada ala esquerda. Muito bem marcado, não conseguiu criar suas jogadas e errou alguns domínios de bola. Sentiu dores no final e foi trocado por Paulinho.
Tapia – 2,5 – Outro que pouco encostou na bola na primeira etapa e foi sacado para o 2º tempo.
Rigoni – 2,5 – Também teve sua chance no time com o show de baixas ofensivas. Pouquíssima efetividade no jogo pavoroso do time.
Rafael Toloi – 3,0 – Entrou para compor a defesa no 2º tempo. Não melhorou em nada.
Nicolas – 3,5 – O jovem fez sua estreia pelo profissional na roubada, logo no intervalo. Mostrou sua habilidade com belo lance individual que acabou com chute por cima. Apesar do vexame da equipe, deu sinais de que pode render no futuro.
Alisson – 3,0 – Também foi a campo logo após o intervalo para tentar melhorar alguma coisa. Entrou na mesma rotação e foi frouxo no quarto gol sofrido.
Negrucci – Sem nota – Substituiu Bobadilla na metade do segundo tempo.
Paulinho – Sem nota – Saiu do banco nos minutos finais para substituir Lucca.
Hernán Crespo – 3,0 – Teve desta vez 15 desfalques para escalar o Tricolor. Viu um dos piores primeiros tempos do time sob seu comando e trocou logo três no intervalo para tentar minimizar o vexame. Não deu e tomou uma sacholada de 6 no último jogo ‘decisivo’ do ano.









































