Esporte News Mundo
·23 novembre 2025
Atuações ENM: ataque é ineficiente, perde pênaltis e marca o doloroso vice do Atlético-MG na Conmebol Sul-Americana

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·23 novembre 2025

O Atlético-MG perdeu nos pênaltis a final da Conmebol Sul-Americana neste sábado pelo placar de 5×4. O jogo em Assunção que ficou no empate de 0x0 foi marcado pelas chances perdidas pelo time do Galo, que dominou o jogo na maior parte mas não teve capacidade de acertar meta adversária.
Sampaoli usou a escalação que vinha sendo testada nos últimos jogos, com Scarpa no banco e Rony jogando de ala, o que rendeu muita segurança defensiva mas pouca produtividade na frente.
Publicidade
Igor Gomes: o meia atleticano mostrou um bom desempenho no jogo, sendo importante na saída de bola e ajudando muito na marcação, sendo um dos melhores em campo.
Allan Franco: o volante equatoriano jogou no sacrifício após lesão sofrida na quando defendia sua seleção e foi muito importante nos duelos e na proteção da defesa.
Hulk: o ídolo atleticano ficou muito apagado no jogo, principalmente no primeiro tempo. Fez algumas participações boas no segundo tempo mas não conseguiu ser o fator decisivo e ainda errou o seu pênalti na disputa.
Biel: entrando no lugar de Dudu que estava bem no jogo, o atacante Biel protagonizou o lance de principal perigo do Galo na prorrogação onde saiu cara a cara com o goleiro adversário mas acabou desperdiçando. Depois bateu muito mal o seu pênalti na disputa e acabou prejudicando a equipe.
Alonso: 8.0
Arana: 8.0
Rony: 8.0
Dudu: 8.0
Entraram:
Scarpa: 6.0
Caio: 6.5
Alexsander: 7.0
Biel: 3.5

Clique para comentar









































