Aursnes continua a surpreender no Benfica e Luís Pedro Ferreira atira: “Está na fila da frente” | OneFootball

Aursnes continua a surpreender no Benfica e Luís Pedro Ferreira atira: “Está na fila da frente” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 octobre 2024

Aursnes continua a surpreender no Benfica e Luís Pedro Ferreira atira: “Está na fila da frente”

Image de l'article :Aursnes continua a surpreender no Benfica e Luís Pedro Ferreira atira: “Está na fila da frente”

Luís Pedro Ferreira, diretor do jornal A Bola, trouxe para cima da mesa a possibilidade de o Benfica perder referências importantes no plantel. Neste cenário, Fredrik Aursnes foi destacado pelo jornalista como o potencial sucessor para a liderança das águias.

“O Benfica reencontra o Feyenoord depois de uma goleada de pré-temporada, numa altura em que a esperança de um "regresso" de Roger Schmidt ainda estava viva e o clube vivia numa ilusão. Muitos jogos depois (muitos porque mal a Liga começou se percebeu que o germânico podia estar em apuros), Bruno Lage pegou na equipa e percebeu-se que começou por resolver o meio-campo”, começou por dizer.


Vidéos OneFootball


“Quando se diz que Bruno Lage pôs os jogadores nas posições certas, passou por este pensamento de recuperar Orkun e Fredrik. Agora, provavelmente também, é o norueguês que é a estrela discreta enquanto o turco recupera a reputação e a alegria”, sublinhou Luís Pedro Ferreira.

Aursnes é capaz de surpreender qualquer treinador, pois a amplitude do seu jogo é imensa e a sua adaptabilidade um fator determinante. Falta, talvez, a parte menos visível, mas que começa a notar-se. A sua liderança”, continuou o jornalista, insinuando que o craque das águias poderá ser o próximo capitão.

"Aursnes está na fila da frente para essa sucessão, independentemente da braçadeira”

“O Benfica vai perder, em breve, algumas das suas referências. Di María e Otamendi, um mais líder que o outro, no sentido que o central é capitão e mais vocal do que o compatriota, e precisa de novos líderes. Aursnes está na fila da frente para essa sucessão, independentemente da braçadeira”, prosseguiu.

“Seria curioso, já agora, fazer uma sondagem entre adeptos de Benfica e Feyenoord. Se só pudessem ter um, quem contratariam? Kokcu ou Aursnes? Desconfio que as respostas seriam opostas...”, terminou o jornalista, em jeito de pergunta.

À propos de Publisher