Autor dos gols no empate com o Volta Redonda, Vegetti se torna 3º estrangeiro com mais gols pelo Vasco | OneFootball

Autor dos gols no empate com o Volta Redonda, Vegetti se torna 3º estrangeiro com mais gols pelo Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·3 février 2025

Autor dos gols no empate com o Volta Redonda, Vegetti se torna 3º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

Image de l'article :Autor dos gols no empate com o Volta Redonda, Vegetti se torna 3º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

No último sábado, o Vasco ficou no empate com o Volta Redonda, em 2 a 2, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Autor dos dois tentos do Cruzmaltino, Pablo Vegetti se tornou o terceiro estrangeiro com mais gols na história da equipe carioca.

Em 79 jogos, Vegetti já balançou as redes 38 vezes e se isolou na 3ª posição do ranking de maiores artilheiros estrangeiros do Vasco, segundo o jornal O Dia, ultrapassando o paraguaio Silvio Parodi, que defendeu o Cruzmaltino nos anos 1950 e marcou 37 gols.


Vidéos OneFootball


Vegetti também se aproximou de seu compatriota Germán Cano, segundo colocado do ranking, com 43 gols marcados. O estrangeiro com mais bolas na rede pelo Vasco é o uruguaio Villadoniga, que marcou 83 vezes entre os anos de 1938 e 1942.

Nesta edição do Campeonato Carioca, Vegetti é o artilheiro da competição, com cinco gols marcados em quatro rodadas.

O Vasco lidera a competição com 13 pontos conquistados, mesma pontuação do Volta Redonda, levando a melhor nos critérios de desempate. O time do técnico Fábio Carelli ainda é a única equipe invicta do Campeonato Carioca.

O Cruzmaltino volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando encara o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, no Mané Garrincha.

À propos de Publisher