Babu Santana ganha líder do BBB e cita Flamengo para salvar membro do reality | OneFootball

Babu Santana ganha líder do BBB e cita Flamengo para salvar membro do reality | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·23 janvier 2026

Babu Santana ganha líder do BBB e cita Flamengo para salvar membro do reality

Image de l'article :Babu Santana ganha líder do BBB e cita Flamengo para salvar membro do reality

Capetinha é autor de dois gols no título do Campeonato Carioca do Flamengo em 2001


O Colossal está em todos os lugares. Isso porque o Flamengo foi, nesta sexta-feira (23), critério para o ator Babu Santana ajudar o ex-jogador Edílson Capetinha, autor de dois tentos de título, dentro do Big Brother Brasil 26.

Edílson é corintiano, mas eu nunca vou esquecer daqueles dois que o craque fez pelo meu time (Flamengo)”, afirmou Babu após ganhar o líder no BBB 26 e dar a pulseira VIP a Capetinha.


Vidéos OneFootball


Qual é o contexto?

Babu é um artista que nunca perde a oportunidade de enaltecer o time que ama: Flamengo. Assim, no BBB 26, o ator ganhou uma prova do líder, que dentro do reality impede a eliminação na semana e dá o direito de escolher quem terá a pulseira do VIP.

O VIP no jogo tem direito a uma cozinha melhor com comidas superiores. Então, o Capetinha foi salvo por Babu, pois não precisará cozinhar dentro do programa. Aqueles que ficarem sem o bracelete, porém, estarão na Xepa, onde os recursos são extremamente limitados.

O que mais Babu disse do Flamengo?

Além de citar o Flamengo, o líder do BBB 26 se dirigiu à Nação Rubro-Negra e cantou que nesta noite haveria festa na favela. A frase remete à música que a torcida do Mais Querido entoa nos dias de vitória.

Que gols de título Capetinha fez?

Além dos títulos mencionados pelo Flamengo, Edílson está na história do futebol ao fazer parte do elenco pentacampeão mundial, em 2002, com a Seleção Brasileira. Ainda, o ex-atleta tem história no Palmeiras, no Corinthians e em outros clubes.

Capetinha até jogou no rival do Flamengo, o Vasco, e, para variar, foi vice. Edílson perdeu a final da Copa do Brasil 2006 para o Mengão, com duas vitórias do Mais Querido. Isso porque o Rubro-Negro venceu na ida, por 2 a 0, e na volta, por 1 a 0.

À propos de Publisher