ecbahia.com
·15 février 2026
Bahia perde em casa na estreia do Brasileirão Feminino A-1

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·15 février 2026

O Bahia estreou no Brasileirão A-1 Feminino na noite deste último sábado com um resultado negativo de 2 a 0 diante do Cruzeiro, atuando em Salvador.
Em jogo disputado em Pituaçu, a Raposa abriu uma vantagem folgada ainda no primeiro tempo. Byanca Brasil, aos 16 minutos e aos 38 minutos, foi quem marcou os gols do Cruzeiro, definindo o placar.
Na segunda etapa, o Bahia tentou se lançar ao ataque na tentativa de evitar o revés logo no primeiro jogo em casa, mas a equipe não conseguiu superar o sistema defensivo cruzeirense.
A escalação do Bahia foi a seguinte: Yanne; Dan, Isa, Nalon e Tchuca; Anaju, Raquel e Angela, Ju Oliveira, Cassia e Wendy.
Na segunda rodada, o desafio das Mulheres de Aço será contra o São Paulo, fora de casa, em jogo marcado para acontecer em Cotia.
As duas equipes tricolores vão se enfrentar às 21h do dia 23 de fevereiro.
Antes de enfrentar o Bahia, o time são-paulino estreará no Brasileirão nesta segunda (16), contra o Inter, fora de casa.









































