Barreiro feliz com apuramento: “Treino todos os dias para isto” | OneFootball

Barreiro feliz com apuramento: “Treino todos os dias para isto” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Hugogil.pt

Hugogil.pt

·27 août 2025

Barreiro feliz com apuramento: “Treino todos os dias para isto”

Image de l'article :Barreiro feliz com apuramento: “Treino todos os dias para isto”

Titular surpresa no meio-campo do Benfica frente ao Fenerbahçe, Leandro Barreiro destacou, em declarações à Sport TV, a felicidade pelo apuramento das águias para a fase de liga da Liga dos Campeões.

“Primeiro é a felicidade. Merecemos, como clube, adeptos e equipa, estar na Liga dos Campeões. O mais importante é o jogador estar pronto para ajudar a equipa. Treino todos os dias, dou o meu máximo para estar nestes jogos. Hoje tive a oportunidade e ajudei a equipa a ganhar”, sublinhou.


Vidéos OneFootball


O internacional luxemburguês falou ainda sobre o lance do golo anulado na 1.ª parte:

“Há um toque em cima. Não sei se toquei o jogador no pé. Ainda não vi o lance. No treino não é suficiente. Não sei. Tenho de ver o lance. Com o golo anulado ou com os golos anulados, conseguimos ganhar.”

Por fim, Barreiro lembrou os objetivos já alcançados nesta época e projetou os próximos desafios:

“Era um objetivo grande estar na Liga dos Campeões. Queríamos ganhar a Supertaça e estar na Liga dos Campeões. Agora o foco é o jogo com o Alverca.”

À propos de Publisher