São Paulo
·25 mars 2026
Base Feminina Sub-14 e Sub-16 do São Paulo disputam Liga de Desenvolvimento nesta semana

In partnership with
Yahoo sportsSão Paulo
·25 mars 2026

Nesta segunda-feira (23), a Base Feminina Sub-14 e Sub-16 do São Paulo estreiam na Liga de Desenvolvimento. A competição ocorre entre os dias 23 e 29 de março, com todas as partidas transmitidas pela CBF TV.
Os jogos da equipe do Sub-14 serão realizados no Centro de Desenvolvimento Futebol Catarinense em Balneário Camboriú (SC) e, os dois últimos, serão no CT Barra FC 1 e Arena Barra FC, ambos em Itajaí (SC). As partidas do Sub-16, por sua vez, irão acontecer no Centro de Treinamento e na Arena do Barra FC, também localizados em Itajaí (SC).
Sobre a competição
O campeonato, que conta com oito clubes divididos em dois grupos, tem partidas com tempo de duração diferentes do tradicional. Isso porque conta com dois tempos de 25 minutos (totalizando 50 minutos), além dos 10 minutos de intervalo.
Na primeira fase, as equipes de cada grupo se enfrentam entre si em turno único. Na semifinal, a líder de uma chave irá encarar a vice-líder da outra e vice-versa. Os vencedores destes jogos disputarão a final.
Haverá ainda o confronto entre os times que não avançarem à decisão para definir terceiro e quarto lugares. No mesmo formato, o terceiro colocado de um grupo irá enfrentar o quarto colocado de outro e vice-versa. Os ganhadores estarão frente a frente na briga pelo quinto e sexto lugares. Haverá também o duelo para decidir sétimo e oitavo lugares.
Em todo o mata-mata, o desempate para a classificação será feito em uma decisão por pênaltis, caso haja empate ao fim do tempo regulamentar.
No Feminino Sub-14, o São Paulo integra o Grupo A, ao lado de Ferroviária, Grêmio e Criciúma. A equipe do Sub-16 também está na chave A, mas junto com Centro Olímpico-SP, Grêmio e Criciúma.

Gabriely Rodrigues / São Paulo FC
AGENDA DE JOGOS SUB-14
23/03 (segunda-feira), 08h – São Paulo x Centro Olímpico-SP (CD Futebol Catarinense, Balneário Camboriú)
24/03 (terça-feira), 16h – Criciúma x São Paulo (CD Futebol Catarinense, Balneário Camboriú)
25/03 (quarta-feira), 08h – São Paulo x Grêmio (CD Futebol Catarinense, Balneário Camboriú)

AGENDA DE JOGOS SUB-16
23/03 (segunda-feira), 08h – Ferroviária x São Paulo (CT Barra FC 1, Itajaí)
24/03 (terça-feira), 10h – São Paulo x Grêmio (CT Barra FC 1, Itajaí)









































