Benfica surpreendido pelo Feyenoord? Lage não hesita em apontar: "A forma como sofremos... | OneFootball

Benfica surpreendido pelo Feyenoord? Lage não hesita em apontar: "A forma como sofremos... | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 octobre 2024

Benfica surpreendido pelo Feyenoord? Lage não hesita em apontar: "A forma como sofremos...

Image de l'article :Benfica surpreendido pelo Feyenoord? Lage não hesita em apontar: "A forma como sofremos...

Bruno Lage reagiu à derrota do Benfica frente ao Feyenoord, na zona de entrevistas rápidas. Ao microfone da Sport TV, o timoneiro português explicou o que faltou ao Glorioso e ainda esclareceu quais os objetivos das águias na Liga dos Campeões.

"Acima de tudo, não fomos competentes. A forma como sofremos os três golos deixa-nos um pouco de lamento. A equipa entrou bem, a pressionar, mas a forma como sofremos o primeiro golo é estranha", começou por apontar.


Vidéos OneFootball


"É um pontapé de baliza nosso, a bola sai frouxa e a bola entrou com facilidade na nossa grande área. Tentámos reagir na segunda parte, a equipa cresceu com o 2-1, o estádio deu-nos uma energia muito forte, mas depois tivemos nova desconcentração no 3-1 que acaba por fechar o jogo", explicou Bruno Lage.

O treinador das águias foi questionado sobre se o adversário dos Países Baixos acabou a surpreender o Benfica, uma pergunta à qual Bruno Lage foi perentório: "Nós não fomos surpreendidos, a forma como sofremos o golo é que nos deixa fora do jogo. Fomos pressionantes, soubemos procurar os espaços, tivemos as nossas oportunidades. Há o golo do Feyenoord, depois a excelente oportunidade do Bah que acaba por não entrar. O que tiramos de positivo é a atitude que a equipa teve na segunda parte e pena pelo 3-1, que terminou com o jogo".

Quanto aos objetivos na Champions, Bruno Lage revelou que nada mudou, muito à semelhança do que o capitão, Nicolás Otamendi, já tinha dito. "Todos os jogos são difíceis, todos os adversários são competentes. No domingo vamos ter mais um adversários difícil pela frente, que joga com uma linha de cinco e que vamos ter de trabalhar muito para encontrar os espaços. Os objetivos mantêm-se", salientou.

Os objetivos mantêm-se

"Não temos margem de erro na Liga, na Taça da Liga igual, na Taça de Portugal e aqui também. Temos de olhar para as coisas positivas que fizemos no jogo. É o momento de estarmos todos juntos. É uma noite difícil. No domingo temos de dar uma resposta à Benfica", completou Bruno Lage.

À propos de Publisher