Betinho Marques cobra coragem de ‘Barba’ Domínguez e liga alerta sobre “fragilidade” do elenco do Atlético | OneFootball

Betinho Marques cobra coragem de ‘Barba’ Domínguez e liga alerta sobre “fragilidade” do elenco do Atlético | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fala Galo

Fala Galo

·12 avril 2026

Betinho Marques cobra coragem de ‘Barba’ Domínguez e liga alerta sobre “fragilidade” do elenco do Atlético

Image de l'article :Betinho Marques cobra coragem de ‘Barba’ Domínguez e liga alerta sobre “fragilidade” do elenco do Atlético

Foto: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro

A sequência negativa do Atlético após a derrota para o Santos na Vila Belmiro não gerou apenas cobranças internas, mas também análises externas pesadas. O jornalista Betinho Marques subiu o tom ao avaliar o trabalho de Eduardo Domínguez, o “Barba”, questionando a falta de ousadia do treinador e apontando o que considera uma carência técnica no grupo de jogadores.


Vidéos OneFootball


A COBRANÇA POR ‘CORAGEM’:

“O Galo perdeu de novo. (Você) Está demorando a mexer, Barba. Tem coisas que não estão rolando, você tem que ter coragem. A primeira substituiução foi aos 71 minutos. Aí entra o Bernard, o ataque tá pobre, o Hulk poderia ter sido preservado e saído mais cedo”, iniciou Betinho em vídeo publicado nas redes sociais da Betinho Marques TV.

“O time voltou (para o 2º tempo) lento. A semana foi terrível para quem quer manter a confiança. O elenco do Galo não completude técnica, muito longe disso… O elenco é fraco e perdeu para um Santos ruim, fraco e que tem o Neymar. Mais uma vez, interpretem certo. Estou criticando o ‘Barba’ por suas escolhas, mas é só isso. Ninguém está pedindo a cabeça dele, já que ele precisa de tempo para trabalhar”, acrescentou Betinho.

OSCILAÇÃO E NECESSIDADE DE ENCORPAR O ELENCO:

A oscilação entre o time titular e o reserva — evidenciada nos jogos contra Santos e Puerto Cabello — mostra que há um abismo técnico em posições-chave. Para o jornalista, o Atlético precisa ‘encorpar’ o elenco na próxima janela de transferências e o treinador precisa utilizar mais o banco de reservas para saber se alguns atletas possuem ou não condições de atuarem com a camisa do Atlético.

VIRADA DE CHAVE PARA A SUL-AMERICANA:

O Atlético agora vira a chave e foca na Copa Conmebol Sul-Americana, onde encara o Juventud-URU, na próxima quinta-feira, na Arena MRV. Após estrear com derrota na Venezuela, o Maior de Minas busca diante da massa, a primeira vitória na competição continental.

À propos de Publisher