Leonino
·23 avril 2025
Boavista - Sporting esteve em risco? Presidente dos axadrezados quebra silêncio

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·23 avril 2025
A Direção do Boavista liderada por Rui Garrido Pereira quebrou o silêncio sobre o corte de energia no Estádio do Bessa. Numa nota enviada à Lusa, o emblema axadrezado afirmou que o jogo com o Sporting - que viu um lesionado recuperar de lesão - nunca esteve em perigo de não se realizar.
"Nunca esteve em causa a realização do próximo jogo no Estádio do Bessa. O Boavista precisa de estabilidade e serenidade para continuar a trabalhar. Lamentamos que certos rumores, alimentados por pessoas com interesses alheios ao bem do clube, prejudiquem de forma objetiva a nossa instituição", observou a direção do emblema axadrezado.
A Direção do clube alega que recente falha foi causada por dificuldades na transição de fornecedor, agravadas pelo fim de semana prolongado: "Uma falha de energia ocorrida no Estádio do Bessa teve origem em dificuldades relacionadas com a mudança de fornecedor, agravadas pelo fim de semana prolongado".
A luz regressou ao Estádio do Bessa, esta quarta-feira à tarde, e a venda de bilhetes, que estava a decorrer de forma provisória na Loja Axadrezada, passa novamente amanhã para o local habitual, nas bilheteiras, ao lado do departamento de Relações Públicas do clube.
"Importa referir que existem dívidas acumuladas que têm vindo a ser gradualmente reduzidas nos últimos meses. No entanto, nem sempre é possível controlar todos os fatores ou garantir que tudo decorra como planeado. Nunca esteve em causa a realização do próximo jogo no Estádio do Bessa, Século XXI", pode ler-se ainda no comunicado divulgado pela Direção axadrezada.
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct