Boletim médico do Flamengo | Alex Sandro, Arrascaeta e mais | OneFootball

Boletim médico do Flamengo | Alex Sandro, Arrascaeta e mais | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: 90min

90min

·10 février 2025

Boletim médico do Flamengo | Alex Sandro, Arrascaeta e mais

Image de l'article :Boletim médico do Flamengo | Alex Sandro, Arrascaeta e mais

O Flamengo ganhou um novo desfalque no fim de semana. O lateral-esquerdo Alex Sandro se lesionou pouco após o início da partida contra o Fluminense, no Maracanã, no sábado (8), pelo Campeonato Carioca. O Fla-Flu terminou 0 a 0. Já no dia seguinte, o defensor passou por exames médicos e estes identificaram uma lesão muscular Grau 1 na coxa esquerda.Com o diagnóstico, Alex Sandro vai desfalcar o Flamengo nos próximos jogos, a começar nesta quarta-feira (12), contra o Botafogo, pelo Cariocão. O Rubro-Negro não determinou o tempo de recuperação do lateral, mas o camisa 26 também vai ficar fora diante do Vasco, também no Maracanã, pela penúltima rodada da Taça Guanabara.

Image de l'article :Boletim médico do Flamengo | Alex Sandro, Arrascaeta e mais

Arrascaeta foi poupado e ficou fora do Fla-Flu / Eurasia Sport Images/GettyImages


Vidéos OneFootball


A boa notícia é que Alex Sandro sofreu uma lesão leve e, por isso, não deve ficar fora por muito tempo. A expectativa é que ele volte a ficar à disposição de Filipe Luís em, no máximo, 20 dias.  O jogador será avaliado diariamente no CT. Agora, três jogadores do Flamengo estão fora de combate. Alex Sandro se juntou a Pedro e Matías Viña, desfalques de longa data, no DM do clube. Os dois últimos ainda não têm data para voltar aos gramados.Desfalques no primeiro Fla-Flu do ano, Arrascaeta e De La Cruz não estão lesionados. Porém, seguem planejamento físico pensado para o elenco neste início de 2025 e, por isso, ficaram fora do clássico. Além disso, Filipe Luís já falou que não vai “matar” ninguém no Campeonato Carioca.

"Eu não vou dar sequência de quatro, cinco jogos para os jogadores agora no começo do ano, porque eu quero que eles façam essa curva e estejam no ápice da performance no começo do Brasileiro. E consigam manter durante toda a temporada. Sem nenhuma dúvida, jogadores vão se lesionar, ter incômodo, isso sempre acontece em todas as equipes do mundo. Não vou matar ninguém no Carioca e, se isso custar o meu trabalho, azar... Quero ganhar o Carioca, sim, e vai ser mais do que suficiente com os jogadores que eu tenho."

→ Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Flamengo? Clique aqui e entre no nosso canal do WhatsApp!

À propos de Publisher