Zerozero
·24 octobre 2025
Bournemouth vs Nottingham Forest - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·24 octobre 2025

Bournemouth e Nottingham Forest enfrentam-se no domingo, em jogo válido para a Premier League. Atualmente, a turma de Andoni Iraola está no 4º lugar na tabela com 15 pontos, enquanto a equipa de Nottingham está no 18º lugar com 5 pontos. A partida será transmitida ao vivo às 14:00, no DAZN.
Depois de empatar 3-3 na última partida contra Crystal Palace (Premier League 2025/26), Bournemouth recebe o Nottingham Forest, que venceu 2-0 contra FC Porto (UEFA Europa League 2025/26). Antes do confronto, a equipa de Andoni Iraola vem de uma sequência positiva de 7 jogos sem perder na Premier League 25/26. Enquanto isso, a equipa de Nottingham vem de uma sequência negativa de 7 jogos sem uma vitória na Premier League 25/26. Ao analisar os encontros anteriores entre os dois clubes, equipa de Bournemouth e equipa de Sean Dyche encontraram-se 24 vezes, com o Bournemouth em vantagem: 10 vitórias, constrastando com os 6 triunfos do Nottingham Forest. No Vitality Stadium (Dean Court), o equipa de Bournemouth tem a vantagem nos duelos contra a turma de Sean Dyche: 7 triunfos em 12 partidas, enquanto a equipa de Nottingham tem 2 triunfos.
Tendo em conta apenas a Premier League, observamos que aconteceram seis encontros entre os clubes: 3 vitórias para Bournemouth, 3 empates e 0 vitórias para o Nottingham Forest.
O último confronto entre as duas equipas terminou com uma vitória do Bournemouth, 5-0. A equipa de Andoni Iraola conta com um certo favoritismo para vencer esta partida.
Bournemouth ( vs Crystal Palace 2025-10-18): Djordje Petrovic, Álex Jiménez, Bafodé Diakité, Marcos Senesi, Adrien Truffert, Tyler Adams, Alex Scott, Marcus Tavernier, Justin Kluivert, Antoine Semenyo, Junior Kroupi
Nottingham Forest ( vs FC Porto 2025-10-23): Matz Sels, Neco Williams, Nikola Milenkovic, Murillo, Oleksandr Zinchenko, Douglas Luiz, Morgan Gibbs-White, Elliot Anderson, Callum Hudson-Odoi, Igor Jesus, Dan Ndoye









































