Esporte News Mundo
·24 février 2026
Bragantinas sofrem seu primeiro revés no Brasileirão Feminino

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·24 février 2026

As Bragantinas foram até a Ilha do Governador visitaram a equipe do Flamengo no estádio Luso Brasileiro num dos confrontos que movimentaram a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2026 na noite da última sexta-feira, 20, e perderam das rubro-negras pelo placar de 4 a 2. Rafa Mineira e Camila Ambrózio fizeram os gols do Massa Bruta.
Com este resultado, o time comandado pelo treinador Humberto Simão conheceu o seu primeiro revés na competição nacional.
Na tabela de classificação, as meninas do Braga se encontram na nona colocação, com os três pontos conquistados na vitória sobre a Ferroviária por 2 a 0 na estreia.
Na próxima rodada, as Bragantinas vão até Porto Alegre, onde irão encarar o Internacional no Sesc Campestre. Este duelo diante das Gurias Coloradas está marcado para acontecer no dia 14 de março, às 15 horas (horário de Brasília).










































