Glorioso 1904
·18 septembre 2025
Bruno Costa nomeado para apitar jogo importantíssimo do Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18 septembre 2025
Bruno Costa foi o escolhido pela Liga Portugal Betclic para o AVS - Benfica. De acordo com o mapa de nomeações, divulgado pelo Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o árbitro irá apitar aquele que será o primeiro jogo de José Mourinho no banco das águias.
O juiz da Associação de Futebol de Viana do Castelo será assistido por Jorge Fernandes e João Morte, enquanto João Afonso é o quarto árbitro do encontro. Manuel Oliveira foi o VAR destacado para a partida e Tiago Leandro dará o seu contributo como AVAR.
Vale recordar que este será apenas o terceiro jogo em que Bruno Costa irá arbitrar o Benfica. As duas vezes anteriores remetem à temporada 2024/25: A estreia foi a 8 de fevereiro, numa vitória encarnada sobre o Moreirense (3-2) para o campeonato. Mais tarde, em março, o juiz apitou o Benfica - Tirsense (4-0) da Taça de Portugal.
todos com mais um encontro disputado do que a formação encarnada.