Zerozero
·8 décembre 2025
Bruno Fernandes bisa em triunfo do Man United

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·8 décembre 2025

O Manchester United venceu, esta segunda-feira, no terreno do Wolverhampton por 1-4, no fecho da jornada 15 da Premier League. O capitão dos red devils, Bruno Fernandes, deu o mote na primeira parte ao inaugurar o marcador a favor dos visitantes.
A partida foi quase de sentido único, com os comandados de Rúben Amorim a criar várias ocasiões de golo logo nos primeiros minutos. O golo inaugural surgiu ao minuto 25', por intermédio do médio português. Mau atraso de André intercetado por Matheus Cunha que não foi egoísta e tocou para Bruno Fernandes, que, mesmo escorregando antes de receber a bola, conseguiu rodar sobre Emmanuel Agbadou e fez o primeiro da conta pessoal.
Mesmo com o jogo a parecer controlado, os forasteiros permitiram o empate em cima do intervalo. Um cruzamento longo da direita encontrou David Wolfe ao segundo poste e o norueguês atrasou para a zona de penálti onde apareceu Jean-Ricner Bellegarde para finalizar com um remate acrobático de pé direito e fazer o empate para os da casa, que contaram com Toti Gomes no onze titular.
Contudo, o Man United não podia ter entrado de melhor forma no segundo tempo. Aos 51', Matheus Cunha lançou Diogo Dalot no corredor esquerdo e o lateral português, aproveitando a saída de Sam Johnstone, serviu Bryan Mbeumo que só teve de encostar para a baliza deserta.
À passagem da hora de jogo, Bruno Fernandes descobriu Mason Mount na zona de pénalti com um passe picado e o internacional inglês, com muita categoria, bateu de primeira e fez o golo da tranquilidade para o conjunto de Rúben Amorim.
Já nos minutos finais, Bruno Fernandes bisou no encontro na conversão de uma grande penalidade, após braço de Yerson Mosquera na grande área, e selou o resultado final.
Come esta vitória, o Manchester United ascendeu ao sexto lugar, em igualdade pontual com o Chelsea e apenas a um ponto dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Por sua vez, o Wolverhampton continua sem triunfar na Premier League, sendo o lanterna-vermelha do campeonato, com somente dois empates obtidos.









































