Revista Colorada
·16 octobre 2025
Bruno Henrique faz revelação sobre o elenco após derrota para o Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·16 octobre 2025
Com chances criadas somente em lances de bola parada, o Internacional sucumbiu diante do Mirassol na última quarta-feira. No estádio Maião, o Colorado praticamente não ameaçou Alex Muralha e ainda viu a defesa falhar em três lances, sendo derrotado por 3 a 1. Com o resultado, o time gaúcho permaneceu na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro.
Em virtude da atuação muito abaixo do esperado, diversos atletas foram alvos de críticas por parte da torcida. O goleiro Anthoni, por exemplo, foi questionado por tomar decisões erradas nos três gols do adversário. No tento de Reinaldo, por exemplo, ele tentou fechar o cruzamento, deixando o canto aberto para a finalização do lateral do adversário.
Outro nome muito cobrado pelo torcedor foi Bruno Henrique. O meio-campista perdeu diversos confrontos diretos ao longo do duelo e, no lance do segundo gol, ainda foi driblado com facilidade por Reinaldo. Diante deste cenário, o camisa 8 concedeu entrevista na zona mista do estádio Maião e desabafou.
“Estamos chateados porque não era isso que queríamos apresentar hoje. Temos que voltar para casa e corrigir os erros para não fazer mais isso”, disse o meio-campista, revelando que o elenco, como um todo, está irritado com o desempenho apresentado contra o Mirassol, e que o foco é em uma recuperação imediata na próxima rodada.
Neste domingo, a partir das 18h30, o Clube do Povo enfrenta o Sport, no estádio Beira-Rio. Diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, uma vitória é considerada obrigatória para afastar a equipe da zona de rebaixamento. Até porque nas duas rodadas seguintes o Colorado jogará longe do Beira-Rio, contra Bahia e Fluminense.