MundoBola Flamengo
·26 novembre 2025
Bruno Henrique se declara ao Flamengo após decidir contra Atlético-MG

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·26 novembre 2025

Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique está acostumado a decidir jogos pelo clube desde 2019 — e o fez de novo nesta terça-feira (25). Contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o camisa 27 marcou nos acréscimos do segundo tempo e decretou o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, passou o jogo todo se segurando.
Na saída de campo, Bruno Henrique mostrou felicidade pelo gol marcado, mas ressaltou a dificuldade da partida. Com o Atlético-MG todo atrás, o Flamengo foi para cima, colocou duas bolas na trave e esbarrou em grande atuação do goleiro Everson. Mesmo assim, o atacante conseguiu empatar e garantir um ponto no finalzinho.
"Cara, jogo muito difícil, nossa equipe lutou até o final, não desistimos, conseguimos o empate. Acho que agora é descansar e focar no jogo de sábado. Grande jogo, as duas melhores equipes do Brasil, da América do Sul. Então, é um ponto muito importante, muito importante. E que a gente possa focar somente na Libertadores", disse Bruno Henrique.
Considerado de forma unânime como ídolo da torcida, Bruno Henrique ainda se declarou ao Flamengo no fim. Após ouvir sobre os títulos que conquistou e a veia decisiva, que se mantém até hoje, o atacante abriu um largo sorriso, disse trabalhar muito e ressaltou o amor pelo clube.
"Cara, acho que é o trabalho, né? Trabalho para caramba, sou um cara muito dedicado. E eu acho que isso, dentro de campo, está sendo mostrado. Então, eu fico muito feliz. Eu amo o Flamengo, é o time do meu coração", finalizou Bruno Henrique.
Com o empate em 1 a 1 na Arena MRV e a derrota do Palmeiras para o Grêmio, por 3 a 2, o Flamengo passa a ter cinco pontos de vantagem no Brasileirão. Ou seja, uma vitória simples contra o Ceará, na próxima rodada, garante o título nacional ao Rubro-Negro. O jogo acontece na quarta-feira da próxima semana.
Antes disso, porém, o Flamengo de Bruno Henrique volta a campo para a final da Libertadores, neste sábado. No Monumental de Lima, o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, em jogão com bola rolando a partir de 18h (horário de Brasília).









































