Bruno Lage tem 'arma secreta' para o Casa Pia - Benfica | OneFootball

Bruno Lage tem 'arma secreta' para o Casa Pia - Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·25 janvier 2025

Bruno Lage tem 'arma secreta' para o Casa Pia - Benfica

Image de l'article :Bruno Lage tem 'arma secreta' para o Casa Pia - Benfica

Depois de um hat-trick a meio da semana, Vangelis Pavlidis prepara-se para repetir a receita, mas desta vez, diante do Casa Pia. Com o avançado a ser a 'arma secreta' de Bruno Lage, a exibição frente ao Barcelona deixou o jogador noutro patamar, no Benfica.

O camisola 14, que reforçou a Luz no passado verão de 2024, passava por uma 'seca de golos', no entanto, o hat-trick apontado à formação catalã acabou por gerar uma nova esperança entre os Benfiquistas. O ponta-de-lança grego mostrou-se com o perfil de jogador, quando ainda atuava no AZ Alkmaar, altura em que 'seduziu' a direção de Rui Costa.


Vidéos OneFootball


Com a 'mira apontada' ao Casa Pia, o internacional helénico quer voltar a mostrar-se com a camisola do Benfica e provar que os três golos marcados na penúltima jornada da Liga dos Campeões não foram 'obra do acaso'. Pavlidis torna-se, assim, na 'arma potente' de Bruno Lage para 'destruir' a defesa dos gansos, que têm a baliza defendida por Patrick Sequeira.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Vangelis Pavlidis – atualmente com um valor de mercado fixado nos 23 milhões de euros – marcou presença em 30 encontros: 18 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 1.988 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o ponta-de-lança grego apontou 10 golos, somando ainda quatro assistências.

Vangelis Pavlidis, recorde-se, chegou ao Benfica no início da presente temporada, oriundo do AZ Alkmaar, a troco de 18 milhões de euros, mais 2 mediante a concretização de determinados objetivos. O internacional grego tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

À propos de Publisher