Bruno Pinheiro: «FC Porto vem ferido, temos de fazer um jogo perfeito» | OneFootball

Bruno Pinheiro: «FC Porto vem ferido, temos de fazer um jogo perfeito» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·18 janvier 2025

Bruno Pinheiro: «FC Porto vem ferido, temos de fazer um jogo perfeito»

Image de l'article :Bruno Pinheiro: «FC Porto vem ferido, temos de fazer um jogo perfeito»

A 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic traz-nos um Gil Vicente - FC Porto! A turma de Barcelos procura vingar a derrota por 3-0 sofrida na no Estádio do Dragão no início do campeonato e dar sequência à melhor fase da temporada - gilistas não conhecem sabor da derrota há seis partidas!

Os azuis e brancos procuram reagir à derrota sofrida frente ao Nacional e esse foi um dos tópicos abordados por Bruno Pinheiro na conferência de imprensa de antevisão ao encontro.


Vidéos OneFootball


Bruno Pinheiro em discurso direto:

Derrota do FC Porto: «Sabemos bem como estas equipas grandes reagem às derrotas. Não é favorável para nós que o FC Porto venha de um desaire com o Nacional. Bem pelo contrário, é um adversário que vem ferido e vai tentar fazer de tudo para voltar a vencer.»

«Uma das derrotas que tiveram foi contra o Sporting, que pode acontecer, e depois tiveram um jogo menos conseguido frente na Madeira. Mas sabemos como reagem às derrotas. Espero um adversário bem mais fortes fruto desses resultados menos conseguidos.»

Fase do Gil Vicente: «Teremos de ser humildes, muito focados, e de nos superar. Contra estas equipas os erros pagam-se mais caro, temos de procurar fazer um jogo perfeito, e esperar que o adversário não esteja num dia bom. Certo é que não nos vamos remeter à defesa, tal como não o fizemos no Estádio da Luz, frente ao Benfica, ou aqui em casa, com o Sporting.»

Futuro: «Não olhamos para o que fizemos no passado, nem projetamos o futuro. Sabemos o caminho que temos de fazer e temos a consciência que até podíamos estar mais confortáveis. Fugiram-nos alguns pontos, mas isso também aconteceu com os nossos adversários.»

João Marques: «João Marques? Está a atravessar um período de adaptação às novas ideias de jogo.»

À propos de Publisher