Cabe no Flamengo? Al-Rayyan coloca Roger Guedes à venda; veja valores | OneFootball

Cabe no Flamengo? Al-Rayyan coloca Roger Guedes à venda; veja valores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·1 septembre 2025

Cabe no Flamengo? Al-Rayyan coloca Roger Guedes à venda; veja valores

Image de l'article :Cabe no Flamengo? Al-Rayyan coloca Roger Guedes à venda; veja valores

Especulado no Flamengo no início da temporada, o atacante Roger Guedes pode mudar de clube em breve. De acordo com o 'Portal do Gremista', o Al-Rayyan, do Catar, estabeleceu o preço de 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 95 milhões, para liberar o jogador. O Grêmio aparece como interessado, mas os valores são considerados altos para a realidade financeira do clube gaúcho.

A tendência é que Roger Guedes permaneça no Al-Rayyan até o final de 2025, já que a janela de transferências atual se encerra nesta terça-feira (2). No entanto, a partir da próxima temporada, cresce a possibilidade do atacante respirar novos ares e retornar ao futebol brasileiro.


Vidéos OneFootball


Em agosto de 2023, o Al-Rayyan contratou Roger Guedes junto ao Corinthians por 10 milhões de dólares, aproximadamente R$ 49 milhões na cotação da época. Assim que Luiz Eduardo Baptista, o Bap, assumiu a presidência do Flamengo, o nome do atacante foi apontado como ideal para substituir Gabigol.

No entanto, os valores pedidos travaram a negociação e o Rubro-Negro optou por apostar em Juninho, aprovado por José Boto e Filipe Luís. Nove meses depois, a situação se inverteu: Juninho perdeu espaço no Flamengo, sequer sendo relacionado para as partidas. Enquanto isso, Roger Guedes segue valorizado no mercado, atraindo interesse de clubes brasileiros.

Image de l'article :Cabe no Flamengo? Al-Rayyan coloca Roger Guedes à venda; veja valores

Flamengo tem que ficar de olho? Veja situação contratual de Roger Guedes

É forte a possibilidade do Flamengo contratar um novo atacante no próximo ano, já que Michel e Juninho estão com os dias contados na Gávea. Roger Guedes tem contrato com o Al-Rayyan até junho de 2027 e já passou por Criciúma, Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians no futebol brasileiro. Seu maior título foi o Brasileirão de 2016.

À propos de Publisher