Gazeta Esportiva.com
·22 janvier 2026
Calleri pede desculpas e assume culpa em derrota do São Paulo: “Perdi um gol que não posso errar”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·22 janvier 2026

Autor de dois gols na derrota do São Paulo para a Portuguesa na noite desta quarta-feira, Jonathan Calleri ainda assim assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo e pediu desculpas à torcida. O Tricolor perdeu por 3 a 2, em pleno Morumbis, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Quando o jogo estava 1 a 0 para a Portuguesa, Calleri teve oportunidade de ouro para empatar a partida após cruzamento perfeito de Ferreirinha. Contudo, o atacante, que estava na pequena área, pegou mal na bola e mandou para fora. Após o revés, a equipe deixou o campo vaiada.
“Pedir desculpas ao torcedor que veio hoje. A verdade é que não temos que dar desculpas, porque fui o primeiro a perder o gol e tenho que me cobrar. Eu sempre falo o mesmo, coloca na minha conta hoje. Mas agradecer aos torcedores que vieram. Estamos em pré-temporada, faz nove meses que não jogo, não tenho ritmo. Mas perdi um gol embaixo de trave que não posso errar. Sou o primeiro culpado. Agora, não conheço outro jeito de sair disso senão trabalhar, pensar no Palmeiras, Guarani e ganhar. É o único jeito que temos de agradecer aos torcedores que vieram aqui hoje”, disse o jogador à Cazé TV.
Com o resultado negativo diante da Portuguesa, Com o resultado, o São Paulo viu a pressão no Campeonato Paulista começar a aumentar. O Tricolor paulista sofreu a segunda derrota no Estadual e caiu para a 12ª colocação, com os mesmos quatro pontos do início da rodada.
“Temos que melhorar. Trabalhar, sempre digo o mesmo. Calar a boca, ver o que o treinador fala, responder dentro do campo, como sempre fazemos, e seguir para frente. Como sempre falo, hoje a derrota é na minha conta. Nós vamos melhorar”, finalizou Calleri.
Agora, o São Paulo precisará recolher os cacos rapidamente. O Tricolor volta a campo neste sábado para enfrentar o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), fora de casa.







































