Cano desfalca o Fluminense contra o América de Cali pela Sul-Americana | OneFootball

Cano desfalca o Fluminense contra o América de Cali pela Sul-Americana | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·19 août 2025

Cano desfalca o Fluminense contra o América de Cali pela Sul-Americana

Image de l'article :Cano desfalca o Fluminense contra o América de Cali pela Sul-Americana

O Fluminense sofreu uma baixa de peso para o jogo da Sul-Americana contra o América de Cali, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã: o centroavante Germán Cano sofreu uma entorse no joelho direito e está fora da partida.

Durante o jogo contra o Fortaleza, no último sábado, Cano foi substituído por Everaldo no segundo tempo, depois de sentir a lesão. Cano vinha de uma boa sequência nos últimos três jogos, tendo marcado três gols, um deles, inclusive, no jogo contra o Leão do Pici.


Vidéos OneFootball


Não é a primeira vez que o argentino se lesiona nesta temporada. Ele já havia tido outro problema físico em abril deste ano, no jogo contra a Aparecidense, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o jogador distendeu o ligamento do joelho esquerdo, sem necessidade de cirurgia

O Flu venceu o jogo de ida contra o América de Cali por 2 a 1 na semana passada. Para a partida desta terça, o clube carioca, que jogará em casa, pode até terminar com o marcador empatado que ainda assim sairá do estádio classificado para as quartas de final da Sul-Americana.

Desde o final de julho, o Tricolor não sabe o que é perder, tendo vencido quatro de seus últimos seis jogos e empatado os outros dois. Ainda essa semana, o time entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, mais precisamente no próximo sábado, fora de casa, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster
À propos de Publisher