Canobbio projeta jogo decisivo do Fluminense na Sul-Americana: “Com a motivação da torcida” | OneFootball

Canobbio projeta jogo decisivo do Fluminense na Sul-Americana: “Com a motivação da torcida” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·22 septembre 2025

Canobbio projeta jogo decisivo do Fluminense na Sul-Americana: “Com a motivação da torcida”

Image de l'article :Canobbio projeta jogo decisivo do Fluminense na Sul-Americana: “Com a motivação da torcida”

Depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, em Salvador, o Fluminense vira a chave para a disputa das quartas de final da Sul-Americana. Assim, a equipe entra em campo, nesta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), diante do Lanús, da Argentina, no Maracanã, e precisa vencer por dois gols de diferença. Canobbio projetou o confronto e apoio da torcida, que promete lotar o estádio para ajudar a equipe a avançar às semifinais.

“A gente está se sentindo bem. Lógico que não foi o resultado que a gente foi buscar, foi um jogo atípico. Mas, tranquilo, que terça a gente vai estar com a nossa torcida, no Maraca, com a motivação de toda a torcida tricolor. Muito tranquilo que a gente vai em busca dos três pontos e a classificação”, disse.


Vidéos OneFootball


Apesar do técnico Renato Gaúcho ter poupado alguns titulares, o uruguaio atuou diante do Leão da Barra. Dedicado na recomposição, teve um atuação consistente, com muita entrega em campo.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

“Feliz, contente pela vitória. Acho que a gente tem que parabenizar o grupo, a força de todo mundo. Campo difícil, a chuva, o clima também era para os dois, isso não é desculpa. Feliz pelo rendimento do time. Agora é trocar a página que terça-feira tem mais um jogo muito importante para nós, para continuar o ano com objetivo claro. É ir para cima, como sempre”, completou.

Cenário idêntico

Recentemente, aliás, o Fluminense teve um cenário idêntico pela Copa do Brasil, diante do Bahia. Afinal, perdeu por 1 a 0 para o Esquadrão de Aço, em Salvador, e reverteu no tempo normal, no Maracanã, ao vencer por 2 a 0.

Por fim, caso avance, o time carioca terá pela frente o vencedor do confronto entre Alianza Lima, do Peru, e Universidad de Chile. A equipe, então, terá mais três partidas, contando a decisão para manter vivo o sonho do título. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate, sem gols, em Lima.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreadsTwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher