Revista Colorada
·1 septembre 2025
Carbonero responde sobre discussão com Bernabei e abre o jogo sobre permanência no Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·1 septembre 2025
Após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores da América, o Internacional voltou a vencer na noite do último domingo.
No estádio Beira-Rio, o Clube do Povo recebeu o Fortaleza e triunfou por 2 a 1. Alan Patrick, de pênalti, e Vitinho marcaram os gols do Colorado.
Graças ao resultado, o time do técnico Roger Machado agora ocupa a décima colocação da competição nacional, estando a 8 pontos de distância do G-6.
Diante deste cenário, após o confronto, a maioria dos atletas destacou a importância da equipe ter reencontrado as vitórias.
A vontade de conquistar os três pontos chegou a resultar em uma discussão entre Alexandro Bernabei e Johan Carbonero, ainda no primeiro tempo.
Por conta do ocorrido, o colombiano se pronunciou na zona mista e tratou de amenizar a situação, afirmando que foi apenas um debate pontual visando a vitória.
“Vamos discutir, porque isso é futebol. Queremos ganhar, tanto ele quanto eu. Somos vencedores. Não gostamos de perder”, iniciou o colombiano.
Na sequência, Johan Carbonero ainda respondeu sobre a possibilidade de permanecer no Beira-Rio. Emprestado pelo Racing, da Argentina, ele tem contrato somente até dezembro.
“Quero, o Inter apostou em mim e quero continuar”, disse o meia-atacante. No contrato, a multa para o Colorado comprar o atleta é de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21,7 milhões).