Gazeta Esportiva.com
·25 octobre 2025
Carlos Miguel tem estatística quatro vezes pior no Palmeiras que em 2024 pelo Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·25 octobre 2025

Recém-contratado pelo Palmeiras, o goleiro Carlos Miguel vive início conturbado com a camisa alviverde. Em apenas duas partidas disputadas, o ex-corintiano sofreu seis gols – média de três por jogo, quatro vezes superior à registrada em sua última temporada pelo Corinthians.
A primeira aparição do arqueiro foi na derrota por 3 a 2 diante do Flamengo, no Maracanã, em confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro e considerado o mais aguardado da competição nacional até aqui.
Já o segundo jogo aconteceu na última quinta-feira, quando o Verdão foi superado pela LDU por 3 a 0, em Quito, na partida de ida da semifinal da Libertadores.
Em 2024, vestindo a camisa do Corinthians, Carlos Miguel disputou 14 partidas e foi vazado apenas dez vezes, com média de 0,71 gol sofrido por duelo. O desempenho consistente o projetou ao mercado internacional e, posteriormente, ao acerto com o Palmeiras.
Agora, o desafio é reverter o momento e reconquistar confiança. Antes do duelo de volta contra a LDU, o Palmeiras encara o Cruzeiro pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Pelo Brasileirão, o time de Abel Ferreira lidera com 61 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo caso os cariocas vençam o Fortaleza no sábado.









































