Cássio explica lesão na mão e revela prazo para recuperação completa no Cruzeiro | OneFootball

Cássio explica lesão na mão e revela prazo para recuperação completa no Cruzeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·26 janvier 2026

Cássio explica lesão na mão e revela prazo para recuperação completa no Cruzeiro

Image de l'article :Cássio explica lesão na mão e revela prazo para recuperação completa no Cruzeiro

Cássio entrou em campo pelo Cruzeiro no último domingo (26) com o dedo médio da mão esquerda lesionado. O goleiro revelou o prazo para recuperação e como pretende atuar pelo Cabuloso mesmo com tendão e ligamentos rompidos.

“É demorado o processo de recuperação. Acho que serão de três semanas a um mês até recuperar bem, mas está tranquilo, a gente vai se adaptando e controlando a dor. Isso não é uma desculpa e nem um empecilho”, destacou o arqueiro.


Vidéos OneFootball


O problema surgiu após uma defesa no jogo contra o Democrata. Assim, saiu no intervalo e teve dois dedos da mão esquerda imobilizados. Na sexta, passou por reavaliação e não treinou no campo. Em seguida, no sábado, participou normalmente das atividades.

Image de l'article :Cássio explica lesão na mão e revela prazo para recuperação completa no Cruzeiro

Cássio lesionou-se em partida diante do Democrata, pelo Campeonato Mineiro -Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cássio chegou ao clássico com os dedos imobilizados. No aquecimento, demonstrou incômodo. Dessa maneira, o goleiro explicou como conseguiu jogar contra o Atlético.

“Eu rompi o tendão e todos os ligamentos do dedo. Eu não tenho força para dobrar, rompeu tudo. A gente fez uma programação de jogar com tala, treinar. O departamento conseguiu ajudar”.

Apesar do problema na mão, Cássio teve boa atuação na derrota por 2 a 1 para o Atlético. Aliás, o arqueiro fez ao menos duas grandes defesas. Na quinta-feira (29), a tendência é que ele esteja em campo no duelo contra o Botafogo, em jogo válido pelo Brasileirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher