Mercado do Futebol
·26 janvier 2026
Cássio lamenta derrota, fala sobre fratura e destaca Arroyo: “Dedicação pela instituição”

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·26 janvier 2026

Na noite de ontem (25), o Cruzeiro entrou em campo pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro 2026, e encarou seu maior rival, o Atlético. O duelo agitado terminou com a vitória alvinegra em casa, 2 a 1 na Arena MRV. Destaque da partida para os ídolos do Galo, Hulk e Bernard, responsáveis pelos gols da virada, e Kaio Jorge, que anotou o tento Celeste.
Ao final do jogo, o arqueiro Cássio, destaque com defesas incríveis ao longo do clássico, lamentou o resultado negativo fora de casa e ressaltou os erros defensivos do time Celeste em campo. Contudo, o goleiro já projetou a próxima partida do Cruzeiro, já pelo Brasileirão, na próxima quinta-feira, fora de casa, diante do Botafogo.
“Infelizmente, não veio a vitória, a gente acabou cometendo erros. Acho que começamos devagar o segundo tempo. O primeiro tempo foi muito acirrado. O segundo tempo a gente começou devagar, acabou tomando os gols e acabou desorganizando aos poucos, coisa que não pode acontecer em um clássico. Mas é começo de temporada, a gente está começando. Lógico que é ruim, a gente vem de duas derrotas, acho que a melhor chance pra isso é quinta-feira em busca da vitória na estreia do Brasileirão”, destacou.
O jogador ainda falou sobre a lesão que teve nos últimos dias e que poderia tê-lo tirado do clássico.
“Primeiro sobre o dedo. Eu acabei rompendo todos os ligamentos, tendão do dedo. Agradecer ao departamento médico do Cruzeiro, o dono da marca Minha Luva, que fez uma luva especial para poder jogar hoje.”
Por fim, o goleiro comentou a situação de Arroyo, que saiu de campo chorando após perder um gol sozinho, sem goleiro, na pequena área.
“Sobre o Arroyo, eu acho que é todo jogador tem muita entrega, dedicação pela instituição, pelo clube e é frustrante quando você não consegue defender, quando você toma gol e isso é um comprometimento de todo mundo com a instituição.”









































