Coluna do Fla
·30 mars 2026
Cavando vaga? Mbappé tira foto com a camisa do Flamengo após vitória da França

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·30 mars 2026

Estrela do Real Madrid (ESP), Mbappé surpreendeu ao dizer que quer ir ao Maracanã para acompanhar um jogo do Flamengo na Libertadores. Além disso, após vitória da França por 3 a 1 sobre a Colômbia, nesse domingo (29), o francês voltou a aparecer junto do Rubro-Negro.
Isso porque, Mbappé tirou foto com um torcedor segurando a camisa do Flamengo. Assim, a torcida rubro-negra voltou a comentar nas redes sociais sobre a chance do astro francês atuar pelo Mengão. Vale destacar que o atacante tem contrato com o Real Madrid até junho de 2029.
Antes da vitória da França por 3 a 1 sobre o Brasil, na última quinta-feira (26), Mbappé afirmou que deseja acompanhar um jogo do Flamengo na Libertadores da América no Maracanã. Assim, o astro do Real Madrid (ESP) ‘cobrou’ um convite de Vini Jr.
“Quem sabe? Nunca sabemos o que vai acontecer. Vou perguntar a Vini se ele me deixa ir assistir a um jogo do Flamengo na Copa Libertadores”, disse Mbappé, em entrevista concedida ao GE, ao ser questionado se sonha em jogar na América do Sul um dia.
Vale ressaltar que Mbappé e Vini Jr formam uma das duplas mais poderosas do futebol mundial pelo Real Madrid. O brasileiro nunca escondeu que tem o sonho de voltar para o time do coração no futuro. Então, o francês abriu as portas para, caso surja o convite, vestir o Manto Sagrado do Flamengo.
Enquanto isso, o Flamengo segue preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, no dia 02 de abril, após a Data FIFA. Na ocasião, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cicero de Souza Marques, pela nona rodada do Brasileirão.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Bragantino, através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere (pay-per-view) transmitirá o embate do Brasileirão.









































