MundoBola Flamengo
·10 septembre 2025
Cazé TV recebe 'não' de ex-atacante do Flamengo para ser comentarista

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·10 septembre 2025
A Cazé TV, comandada pelo influenciador Casimiro Miguel, se movimentou recentemente em busca de reforços para sua equipe. Entre os alvos estava o ex-atacante Paulo Nunes, revelado pelo Flamengo e atual comentarista da Globo, que acabou recusando a proposta apresentada pelo projeto digital. A negociação foi revelada pelo colunista Flávio Ricco.
Além da tentativa frustrada por Paulo Nunes, a Cazé TV também sondou outros nomes do Grupo Globo. O narrador Gustavo Villani e o jornalista Vinícius Rodrigues chegaram a ser procurados para fazer parte da equipe de transmissões, mas ambos recusaram os convites. As propostas surgem em um período em que a Globo inaugurou a GE TV, plataforma criada para disputar espaço com a Cazé TV.
A Band também buscou contratar Paulo Nunes recentemente, segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer. No entanto, a Globo não liberou o comentarista, que permaneceu em seu quadro de profissionais. A Band via o ex-jogador como substituto de Denílson, que deixou a emissora paulista para fechar contrato com a própria Globo no começo deste ano.
Dentro de campo, Paulo Nunes construiu uma carreira marcante no futebol brasileiro, vestindo camisas de grandes clubes. No Flamengo, foi campeão da Copinha, Carioca, Copa do Brasil e também do Campeonato Brasileiro.
Já no Grêmio, conquistou Libertadores, Recopa, Brasileirão, Copa do Brasil e o Gauchão, se tornando ídolo. Posteriormente, no Palmeiras, ergueu novamente a Libertadores, além de vencer a Copa do Brasil e a Mercosul. Na reta final de sua carreira, Paulo Nunes chegou a defender as cores do Corinthians, sendo campeão do Paulistão, mas nunca retornou ao Flamengo.