Coluna do Fla
·6 août 2025
Cebolinha humilha jogador do Atlético-MG e quebra longo jejum pelo Flamengo; veja vídeo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·6 août 2025
O Flamengo encara o Atlético-MG nesta quarta-feira (06), na Arena MRV, em Belo Horizonte, em confronto decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, o Mais Querido saiu na frente na partida com um golaço de Everton Cebolinha, que humilhou a marcação e quebrou o jejum de tentos.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, Gonzalo Plata fez jogada individual e encontrou Everton Cebolinha. Assim sendo, o atacante dominou, entrou na área, deixou o zagueiro Natanael no chão e finalizou com muita categoria na saída de Everson, marcando um golaço para o Flamengo.
Desse modo, o Flamengo saiu na frente, e Everton Cebolinha quebrou um longo jejum de gols. Isso porque, o atacante rubro-negro não balançava as redes dos adversários desde o dia 21 de maio deste ano. Na ocasião, marcou contra o Botafogo-PB, também pela Copa do Brasil.
Portanto, Everton Cebolinha passou sete partidas sem marcar um gol. Nesse período, o camisa 11 entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro e pelo Mundial de Clubes, mas não conseguiu balançar as redes. Por fim, o atleta chegou ao quarto gol na atual temporada de 2025.
O Flamengo perdeu a primeira partida diante do Atlético-MG, no Maracanã, por 1 a 0, com gol de Cuello. Dessa forma, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o time comandado por Filipe Luís precisa vencer por dois tentos de diferença em Belo Horizonte. Caso o triunfo seja por apenas um, a decisão será nos pênaltis.
Direct
Direct