Cebolinha, Juninho e mais: Filipe Luís abre o jogo sobre situação de atacantes no Flamengo | OneFootball

Cebolinha, Juninho e mais: Filipe Luís abre o jogo sobre situação de atacantes no Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·2 septembre 2025

Cebolinha, Juninho e mais: Filipe Luís abre o jogo sobre situação de atacantes no Flamengo

Image de l'article :Cebolinha, Juninho e mais: Filipe Luís abre o jogo sobre situação de atacantes no Flamengo

Atacantes buscam mais oportunidades no Flamengo de Filipe Luís


O técnico Filipe Luís já falou em algumas oportunidades que o elenco rubro-negro está ‘cheio’. Por esse motivo, alguns jogadores do Flamengo não tem recebido muitos minutos em campo, como Michael, Cebolinha e Juninho. Após o empate em 1 a 1 com o Grêmio nesse domingo (31), o treinador abriu o jogo sobre a situação dos três atacantes.

Juninho não estava no banco e não poderia entrar. Cebolinha e Michael sim. Os dois jogam na mesma posição, que é a do Lino. Senti que ele estava em um momento bom, determinante e decisivo. Na minha visão não era a falta de perna ou que o Lino estava abaixo. Naquele momento ele estava bem -, disse, antes de finalizar:


Vidéos OneFootball


Também poderia ter tirado o Arrascaeta, mas sentia que com bola ele estava sendo muito determinante. Cada vez que a bola chega ele tem perigo, faz a diferença. Optei por deixar os que eu achei que fossem melhores até o final do jogo para tentar vencer -, concluiu Filipe Luís.

Como Juninho, Michael e Cebolinha estão no Flamengo?

Primeiro reforço do Flamengo na temporada 2025, Juninho foi contrato por 5 milhões de euros (R$ 31 milhões na cotação da época). Porém, o atacante não tem recebido muitas oportunidades com Filipe Luís, tendo entrado em campo pela última vez no empate em 1 a 1 com o Ceará, em 03 de agosto.

Além disso, Cebolinha também não vive bom momento com a camisa do Flamengo. O camisa 11 atuou apenas três vezes nos últimos dez jogos do Mengão, somando um gol marcado em jogo contra o Atlético-MG. Por fim, Michael não entra em campo com o Manto Sagrado há mais de dois meses. O atacante disputou uma partida pela última vez em 24 de julho, contra o Los Angeles FC (EUA), pelo Mundial de Clubes.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo, agora, volta a campo apenas no dia 14 de setembro, quando enfrenta o Juventude, pela 23ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.  Assim, como de costume, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes da partida, por meio do YouTube, do site e das redes socias.

À propos de Publisher