Cebolinha vira desfalque de última hora para jogo do Flamengo x Estudiantes, pela Libertadores | OneFootball

Cebolinha vira desfalque de última hora para jogo do Flamengo x Estudiantes, pela Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·20 mai 2026

Cebolinha vira desfalque de última hora para jogo do Flamengo x Estudiantes, pela Libertadores

Image de l'article :Cebolinha vira desfalque de última hora para jogo do Flamengo x Estudiantes, pela Libertadores

Flamengo tem três desfalques para enfrentar o Estudiantes (ARG)


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (20), quando enfrenta o Estudiantes (ARG), pela quinta rodada da Libertadores. O técnico Leonardo Jardim, porém, ganhou um desfalque de última hora para a partida: Everton Cebolinha.

Veja comunicado do Flamengo:

Jogador deixou a última partida, contra o Athletico, com dores no quadril. Exame de imagem confirmou leve contusão na região. Atacante está em tratamento com o Departamento Médico do Flamengo.

Após o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, no último domingo (17), Everton Cebolinha relatou dores na região do quadril. Desse modo, após realizar exames, foi constatada uma lesão no local. Com isso, o camisa 11 vira dúvida para o jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no sábado (23).


Vidéos OneFootball


Flamengo tem mais desfalques para enfrentar o Estudiantes?

Além de Cebolinha, o Flamengo tem mais três desfalques para o jogo desta quarta-feira (20). Arrascaeta segue tratamento pós-cirúrgico após fratura na clavícula direita, enquanto Pulgar se recupera de lesão no ombro direito. Por fim, Gonzalo Plata continua fora após um trauma no joelho.

Qual é a provável escalação do Flamengo?

Apesar dos desfalques, o Flamengo promete entrar em campo com o que tem de melhor à disposição. Assim, a provável escalação do Fla conta com os seguintes nomes: RossiRoyalLéo Ortiz, Vitão e Ayrton LucasEvertton AraújoJorginho e CarrascalLuiz AraújoSamuel Lino e Bruno Henrique.

Quando Flamengo e Estudiantes se enfrentam?

O confronto entre Flamengo e Estudiantes acontece nesta quarta-feira (20), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Estudiantes, através do YouTube, do site e das redes sociais. ContudoGlobo (canal aberto), GE TV (YouTube) e Paramount+ (streaming) irão transmitir a partida da Libertadores.

À propos de Publisher