Ceni faz avaliação sobre atuação do Bahia e vê “falta de sorte e capricho” | OneFootball

Ceni faz avaliação sobre atuação do Bahia e vê “falta de sorte e capricho” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: ecbahia.com

ecbahia.com

·16 juillet 2025

Ceni faz avaliação sobre atuação do Bahia e vê “falta de sorte e capricho”

Image de l'article :Ceni faz avaliação sobre atuação do Bahia e vê “falta de sorte e capricho”

O Bahia ficou no 0 a 0 com o América de Cali em jogo válido pela ida dos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-americana. Mesmo atuando em casa, posse de bola que beirava os 80%, o Esquadrão não conseguiu balançar as redes e mantém o confronto indefinido para o jogo de volta.

Em entrevista após a partida, o técnico Rogério Ceni fez sua avaliação sobre o desempenho tricolor ao longo da partida disputada na Arena Fonte Nova. Ele destaca o domínio tricolor em campo, mas lamenta ter faltado ‘sorte e capricho’ para vencer diante da torcida.


Vidéos OneFootball


“Não foi um jogo fora de série, mas tivemos controle. Nos faltou um pouco de sorte e capricho”.

Apesar de o empate manter o confronto em aberto, Ceni garante que o Bahia tem condições de voltar da Colômbia com a classificação.

“O jogo não acabou, continua fora de casa. Podemos conseguir a classificação fora de casa, não vejo isso como impossível”.

Faltou caprichar nas finalizações, diz Ceni sobre atuação do Bahia

Com 23 finalizações, contra apenas duas do adversário, o Bahia teve ampla superioridade, mas não balançou as redes por falta de efetividade nas finalizações.

“Finalizamos muitas vezes, mas não tão bem. A gente sofreu por não ter uma referência na área, giramos muito a bola, tentamos, bola na trave do Kayky. Eles defenderam com linha muito baixa. Fizemos o que era possível, controlamos o jogo e agora é brigar pela classificação fora de casa”.

Ceni também falou sobre a estreia do Bahia na Sul-americana e garantiu que não faltou luta em campo.

“A gente se dedicou muito, tentamos classificar na Libertadores. Erramos em um momento do jogo contra o Nacional que reverteu tudo. Mas fizemos nosso melhor, continuamos em competição internacional, tentamos vencer e estamos vivos. Fizemos o que era possível. Tentamos de todas as maneiras. Copa do Nordeste fizemos o melhor, no Brasileiro lutamos até o final, não vi o lance da expulsão do Everton ainda, parece que deixou o cotovelo. Tenho certeza que deve estar arrependido disso. Não parecia uma arbitragem uruguaia, nem podemos reclamar da arbitragem brasileira com isso aqui”.

O Bahia volta a campo no sábado (19), contra o Fortaleza, fora de casa, pelo Brasileirão.

À propos de Publisher