Clube Atlético Mineiro
·15 décembre 2025
Central do Galo Na Veia é inaugurada na Arena MRV

In partnership with
Yahoo sportsClube Atlético Mineiro
·15 décembre 2025

A Central de Atendimento do Galo Na Veia foi oficialmente inaugurada na Arena MRV! Na manhã desta segunda-feira (15/12), o Atlético apresentou o novo local aos colaboradores. É um espaço amplo e confortável para receber e resolver todas as demandas dos mais de 100 mil sócios GNV, além dos donos de cadeiras cativas e camarotes da Casa do Galo.
Por lá, o torcedor irá encontrar uma sala de espera personalizada, temática e com facilidades, como pontos de tomadas para carregamento do celular e algumas cadeiras iguais às da Arena MRV. Serão 10 guichês de atendimento presencial, com um espaço exclusivo ao GNV Premium e os permissionários de cativas e camarotes da Arena.
“Muito orgulho de inaugurar esse espaço. A Central de Atendimento é um ponto de contato muito importante com o torcedor. Ele poderá vir aqui na Central sempre que precisar. Toda a nossa estrutura aqui, com essa modernização, está sempre à disposição. Queremos que o torcedor sinta-se em casa, venha na Arena MRV, e saia daqui com seus problemas e dúvidas resolvidos”, afirmou o superintendente de negócios do Atlético, João Gomide.
O início de atendimento do GNV na Arena MRV é uma transferência que faz parte do processo de modernização estrutural e centralização do corpo administrativo do Atlético de Lourdes para a sua casa própria. Durante 12 anos, a Central do Galo Na Veia esteve alocada no segundo piso da Loja do Galo na Rua Bernardo Guimarães.
Além do atendimento na central, o sócio GNV também pode procurar assistência nos outros canais: Whatsapp, Telefone e E-mail (veja a lista abaixo).
Localização – O novo local da Central de Atendimento na Arena MRV ficará em frente à sede do Instituto Galo, ao lado da loja da MM Veículos, no pavimento -2 (no mesmo nível do gramado). Ele será um espaço amplo e mais confortável para receber as demandas dos sócios GNV.
O acesso do torcedor acontecerá através das Portarias A e B da Arena MRV, ou pelo Estacionamento E1 (que administrado pela Estapar), com acesso via Rua Alice Neves. Para quem vier a pé, basta acessar a Esplanada e seguir em direção ao escudo do Galo na cobertura do estádio, até a escadaria que desce. Então, basta virar à esquerda para encontrar a Central de Atendimento.


















Atendimento Galo Na Veia 📧 E-mail: contato@galonaveia.com.br 💬 Chatbot no WhatsApp: (31) 3500-2113 📞 Central de Atendimento Telefônico: (31) 3500-2113 🏢 Atendimento Presencial: Arena MRV segunda a sexta-feira, das 10 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h
Atendimento Cadeiras Cativas 📧 E-mail: atendimento@arenamrv.com.br 🏢 Atendimento Presencial: Arena MRV segunda a sexta-feira, das 10 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h
Atendimento Camarotes 📧 E-mail: atendimento@arenamrv.com.br 💬 WhatsApp: (31) 99793-8525 🏢 Atendimento Presencial: Arena MRV segunda a sexta-feira, das 10 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h
Atendimento GNV Premium 📧 E-mail: gnvpremium@galonaveia.com.br 💬 WhatsApp: (31) 98483-0108 🏢 Atendimento Presencial: Arena MRV segunda a sexta-feira, das 10 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico









































