Chelsea entra em cena e quer joia do Sporting em cima do fecho de mercado | OneFootball

Chelsea entra em cena e quer joia do Sporting em cima do fecho de mercado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·31 août 2025

Chelsea entra em cena e quer joia do Sporting em cima do fecho de mercado

Image de l'article :Chelsea entra em cena e quer joia do Sporting em cima do fecho de mercado

Chelsea, de Enzo Maresca, pode avançar para a contração do pupilo de Rui Borges no Sporting neste verão

O Chelsea é o mais recente interessado na contratação de Conrad Harder. O clube londrino está a ponderar garantir mais um avançado neste mercado de transferências, face à lesão de Liam Delap e pode avançar para a contração do pupilo de Rui Borges.


Vidéos OneFootball


Depois de um despique inicial entre Rennes e Milan, foi o Leipzig a ganhar a dianteira para contratar Conrad Harder, e a ultrapassar os franceses e italianos para garantir os serviços do jovem de 20 anos do Sporting. Quando tudo parecia praticamente confirmado, surge um novo interveniente na novela de verão.

O Chelsea viveu, no último sábado, uma situação desconfortável. Os londrinos enviaram Nicolas Jackson para Munique, onde iria realizar exames médicos e assinar pela Bayern. No entanto, o ponta-de-lança dos blues, Liam Delap, lesionou-se na partida deste fim de semana, o que deixou a equipa do ex Sporting Dário Essugo com opções limitadas na frente de ataque.

O Chelsea bloqueou o negócio de Nicolas Jackson, mas a vontade do jogador era deixar o clube, pelo que os responsáveis dos blues estão a fazer um esforço para resolver a situação. É nesse sentido que surge o nome de Conrad Harder, que consta na lista de possíveis reforços do Chelsea.

Sendo assim, para desbloquear Nicolas Jackson, o Chelsea pensa em Conrad Harder. No entanto, com a janela de transferências prestes a fechar, o jornal Record avança que o destino mais provável para o avançado dinamarquês, que ainda pertence ao Sporting, seja mesmo o Leipzig, da Bundesliga.

Harder despede-se dos adeptos:

À propos de Publisher