Chelsea Women renova contrato de Maika Hamano até 2029 | OneFootball

Chelsea Women renova contrato de Maika Hamano até 2029 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Chelsea Fans Brasil

Chelsea Fans Brasil

·11 septembre 2025

Chelsea Women renova contrato de Maika Hamano até 2029

Image de l'article :Chelsea Women renova contrato de Maika Hamano até 2029

Jogadora da equipe feminina do Chelsea, a japonesa Maika Hamano renovou seu contrato com o clube até junho de 2029.

Contratada pelo clube em janeiro de 2023 vinda do INAC Kove Leonessa, a jogadora passou por um curto período de empréstimo no futebol sueco, mas rapidamente se estabeleceu na equipe das Blues.


Vidéos OneFootball


Com 39 partidas realizadas na última temporada e nove gols marcados em todas as competições, Hamano estendeu seu vínculo com o clube.

Ao assinar seu novo contrato com o Chelsea Women, Hamano disse:

Image de l'article :Chelsea Women renova contrato de Maika Hamano até 2029

LONDON, ENGLAND – SEPTEMBER 05: Maika Hamano of Chelsea celebrates scoring her team’s second goal during the Barclays Women’s Super League match between Chelsea FC and Manchester City at Stamford Bridge on September 05, 2025 in London, England. (Photo by Justin Setterfield/Getty Images)

“Ser capaz de trabalhar ao lado de jogadoras e funcionários incríveis e dar tudo de nós para o mesmo objetivo ao longo de uma longa temporada – isso é incrível. Claro, os torcedores também estão conosco a cada passo do caminho. Através dos torcedores, aprendi o quão incrível é fazer parte do Chelsea.”

Paul Green, gerente da equipe feminina do Chelsea Women também falou sobre a renovação de contrato de Hamano com o clube.

“Estamos muito satisfeitos em estender o contrato de Maika [Hamano] com o clube. Ela se adaptou bem à Women Super League e traz muita energia para a equipe.” “Ela mostrou sua qualidade e adaptabilidade ao ser usada em várias posições. Ainda há espaço para ela se desenvolver ainda mais, e estamos ansiosos para ver esse desenvolvimento nos próximos anos.”

À propos de Publisher