Cherki volta a dar <i>espetáculo</i> em dia histórico para Bernardo Silva | OneFootball

Cherki volta a dar <i>espetáculo</i> em dia histórico para Bernardo Silva | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·12 avril 2026

Cherki volta a dar <i>espetáculo</i> em dia histórico para Bernardo Silva

Image de l'article :Cherki volta a dar <i>espetáculo</i> em dia histórico para Bernardo Silva

O Manchester City está cada vez mais próximo da liderança da Premier League! Nesta tarde, a turma comandada por Pep Guardiola visitou o reduto do Chelsea para vencer por 0-3 e colocar pressão no Arsenal. Próxima jornada do campeonato inglês? Manchester City - Arsenal.

A primeira parte acabou por ser entretida, uma vez que as duas equipas criaram oportunidades para alterar o marcador. Num desses momentos, aliás, a turma da casa marcou o primeiro golo desta tarde, mas o lance foi anulado devido a fora-de-jogo de Cucurella.


Vidéos OneFootball


Tudo mudou, no entanto, aos 51 minutos, altura em que Rayan Cherki pegou na bola no lado direito, cruzou para a área e Nico O’Reilly saltou mais alto que os seus adversários para o 0-1. Tudo simples para uma turma que demonstrou inúmeros argumentos nos dois lados do campo e que controlou o ritmo do encontro.

Pouco tempo findado, o 0-2, novamente com Cherki no centro das atenções. O francês realizou uma grande jogada individual e encontrou Marc Guéhi livre de marcação: o médio rematou cruzado, sem hipóteses para Robert Sánchez.

A toada do encontro não sofreu qualquer tipo de alteração e os forasteiros chegaram ao 0-3 com relativa tranquilidade. Moisés Caicedo perdeu a bola à frente da sua área e Doku aproveitou para rematar ao primeiro poste, de modo a acentuar as diferenças entre as duas equipas e colocar um ponto final do resultado.

Pedro Neto, Bernardo Silva (tornou-se o jogador português com mais jogos da Premier League) e Matheus Nunes foram titulares, enquanto Dário Essugo - estreia na Premier League 2025/2026 - entrou aos 80 minutos.

À propos de Publisher