Manchester City F.C.
·10 novembre 2025
City x Manchester United: dérbi no Etihad pela Superliga Feminina

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·10 novembre 2025

Tudo o que você precisa para o jogo do Manchester City contra o Manchester United pela Barclays Women’s Super League.
O City volta ao Etihad Stadium para o clássico no sábado, 15 de novembro, quando receberá o United às 13h30 (horário do Reino Unido), com transmissão ao vivo pela BBC One.
A cobertura completa da partida estará disponível no aplicativo oficial do Man City, além de atualizações regulares em nossa conta X: @ManCityWomen.
O técnico do City realizará sua coletiva de imprensa pré-jogo na City Football Academy na quinta-feira, às 14h30 (horário do Reino Unido).
A coletiva de imprensa será transmitida ao vivo em nossos canais digitais, e resumos em texto e vídeo serão publicados em mancity.com e em nosso aplicativo oficial.

Contratado em 2021, Skinner levará sua equipe ao Etihad com o objetivo de diminuir a diferença para o líder do campeonato, o City.
O United está atualmente em terceiro lugar na WSL, quatro pontos atrás do Chelsea, após sofrer sua primeira derrota na temporada na última rodada, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Aston Villa.
Jess Park voltará ao Etihad Stadium após sua transferência para o Manchester City no verão europeu, em uma negociação que envolveu a ida de Grace Clinton para o clube.
Ela foi eleita a Jogadora do Mês da WSL em outubro, após ter um papel fundamental no empate de 1 a 1 do United com o Chelsea e marcar dois gols na virada histórica contra o Everton, no Hill Dickinson Stadium.
Park superou Iman Beney e Aoba Fujino, ambas do City, na disputa pelo prêmio, e todas estarão atentas à sua qualidade em seu retorno.

O clássico de sábado será o primeiro encontro entre os dois clubes nesta temporada.
O último dérbi foi em maio e terminou empatado em 2 a 2, depois de Laia Aleixandri e Rebecca Knaak terem colocado o City em vantagem de 2 a 0, com Clinton descontando para os Reds.
Nosso último jogo em casa contra o United foi no Etihad, em janeiro, quando fomos derrotados por 4 a 2.
O City assumiu a liderança da WSL pela primeira vez nesta temporada com uma vitória suada por 2 a 1 fora de casa contra o Everton.
Vivianne Miedema abriu o placar no meio do primeiro tempo, antes de Kelly Gago empatar pouco antes do intervalo.
Mas o cabeceio potente de Bunny Shaw garantiu a vitória no Goodison Park e os sete pontos consecutivos na WSL.
Direct









































