Esporte News Mundo
·26 août 2025
Clube espanhol dá chapéu no Olympiacos e fecha contratação de atacante do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·26 août 2025
— Continua depois da publicidade —
O atacante Thalys, do Palmeiras, está de saída para o futebol europeu e chegou a ficar muito próximo do Olympiacos, da Grécia. Porém, segundo o jornalista Venê Casagrande, seu destino será a Espanha.
O jogador, de 20 anos, recebeu uma proposta do Almería e optou pelo clube espanhol por considerar a melhor opção para sua carreira.
O time, que disputa a segunda divisão nacional, apresentou ao Palmeiras a mesma oferta feita pelo Olympiacos: 7 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) por 70% dos direitos econômicos, com o Alviverde permanecendo com 30%.
O Olympiacos, que já havia chegado a um acordo com o Palmeiras e negociava apenas os termos salariais com os representantes de Thalys, acabou sendo superado pelo Almería, que selou a contratação do atleta.
O atacante chegou ao Palmeiras em 2021, após sair do CRB, sendo promovido ao elenco titular em 2025. Nesta temporada, o jovem fez 13 partidas, sendo 11 pelo Campeonato Paulista, fazendo dois gols pelo estadual e outros dois no Brasileirão.
Clique para comentar