Com Benfica à espreita, Sneijder não poupa críticas ao Chelsea - Ajax: "Inaceitável" | OneFootball

Com Benfica à espreita, Sneijder não poupa críticas ao Chelsea - Ajax: "Inaceitável" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 octobre 2025

Com Benfica à espreita, Sneijder não poupa críticas ao Chelsea - Ajax: "Inaceitável"

Image de l'article :Com Benfica à espreita, Sneijder não poupa críticas ao Chelsea - Ajax: "Inaceitável"

O Ajax, a par do Benfica, complicou as suas contas na Liga dos Campeões, ao ser goleado pelo Chelsea (5-1). No rescaldo da partida, Wesley Sneijder não poupou nas críticas dirigidas aos homens de Amesterdão, afirmando ser 'inacreditável' a atitude que os mesmo tiveram em Stamford Bridge.

Há jogadores em campo que simplesmente não são dignos do Ajax".


Vidéos OneFootball


Após apontar o dedo à fraca ezibição da equipa, liderada pelo histórico neerlandês, John Heitinga, Sneijder prosseguiu e deixou uma garantia sobre o plantel da equipa irá defrontar o Benfica n Champions: "Não todos, mas há demasiados jogadores com qualidades limitadas".

Para reforçar o seu ponto de vista, o camisola 10 da laranja mecânica recorreu a um exemplo específico: "Se olharmos para o jogo com o Chelsea... Taylor é o jogador mais criativo, mas não o vimos porque foi expulso aos 15 minutos"

Porém, as críticas à exibição frente ao Chelsea não ficaram por aqui e Sneijder ainda visou mais três atletas do emblema neerlandês, que estiveram em ação no Stamford Bridge: "Isso é inaceitável. Defensivamente, creio que o Sutalo não é digno do Ajax e Lucas Rosa também não. Baas jogou muito mal. Como lateral-esquerdo já não é possível".

À propos de Publisher