Com Benfica atento, Rafa Silva volta a ser tema de conversa no Besiktas | OneFootball

Com Benfica atento, Rafa Silva volta a ser tema de conversa no Besiktas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 décembre 2025

Com Benfica atento, Rafa Silva volta a ser tema de conversa no Besiktas

Image de l'article :Com Benfica atento, Rafa Silva volta a ser tema de conversa no Besiktas

Rafa Silva ficou de fora dos convocados para o Trabzonspor. Segundo informações recolhidas, o antigo futebolista do Benfica foi descartado pelo técnico do Beşiktaş, Sergen Yalçin, da importante partida diante do rival. A ausência não passou despercebida aos meios de comunicação locais.

Através das redes sociais, o clube de Istambul divulgou os nomes que vão seguir viagem. Contudo, a ausência do nome do internacional português chamou à atenção, acabando por contrariar a narrativa da imprensa turca, que avançava que o jogador tinha falhado a partida diante do Gaziantep (2-2) para ser utilizado frente ao Trabzonspor.


Vidéos OneFootball


Assim, Rafa Silvaque terá um acordo com o Beşiktaş — vai falhar o clássico deste domingo, 14 de dezembro. No entanto, o antigo craque do Benfica não é a única ausência de peso das águias negras. Jota Silva, que esteve muito perto de reforçar o rival dos encarnados, o Sporting, também está fora das opções devido a uma lesão.

Importa ainda relembrar que, conforme avançou a imprensa, o camisola 27 terá acordado com o clube turco que poderá sair em janeiro, caso se comprometa a dar o seu contributo nas partidas do mês de dezembro. Ora, com a ausência confirmada diante do Trabzonspor, Rafa Silva só poderá vir a somar minutos no encontro seguinte, frente ao Kayserispor, antes da pausa de inverno.

Rafa Silva — atualmente avaliado em 7 milhões de euros — continua a atravessar uma relação que ficou demasiado danificada depois de ambas as partes entrarem em colisão no passado mês de novembro. Apesar de estar totalmente reintegrado nos treinos das águias negras, ainda não é desta que o português regressa aos relvados.

À propos de Publisher