Com brilho de jovem, Internacional bate o Bragantino no Brasileirão | OneFootball

Com brilho de jovem, Internacional bate o Bragantino no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·9 août 2025

Com brilho de jovem, Internacional bate o Bragantino no Brasileirão

Image de l'article :Com brilho de jovem, Internacional bate o Bragantino no Brasileirão

Depois de duas rodadas sem vitórias, o Internacional voltou a vencer neste sábado, 9, quando foi um visitante indigesto contra o Bragantino e venceu por 3 a 1. O grande nome do jogo foi o jovem centroavante Ricardo Mathias, autor de dois gols.

Com o resultado, o Internacional chegou a 24 pontos e ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro. Já o Bragantino, que perdeu pela quinta vez seguida, termina o primeiro turno com 27 pontos.


Vidéos OneFootball


Colorado fatal

O início de jogo era equilibrado, com as equipes trocando ataques e ainda se estudando. Até que o Internacional foi fatal. Aos 7, Bernabei deu ótimo lançamento pela esquerda para Weslety, que ganhou na velocidade da marcação, cruzou à meia-altura e Ricardo Mathias foi fatal ao completar de primeira para abrir o placar.

Atrás do placar, o Bragantino teve que ir ao ataque em busca de uma reação. Aos 13, quase empatou quando Laquintana chutou na área, Rochet espalmou e depois da finalização de Lucas Barbosa no rebote, o zagueiro Clayton Sampaio salvou quase em cima da linha. A pressão do Massa Bruta foi grande nos minutos seguintes, mas já sem chances claras.

O Internacional conseguiu se reorganizar defensivamente e passou e impedir chegadas perigosas do ataque do Bragantino. Aos poucos, o Colorado também voltou a finalizar com maior frequência e ganhou um pênalti aos 29, quando Wesley cruzou já dentro da área e a bola bateu supostamente no braço de Gustavo Marques. Aos 33, Alan Patrick deslocou o goleiro na cobrança e ampliou.

Lucas Barbosa teve tudo para diminuir aos 34, quando foi lançado completamente livre e adiantou demais a bola entregando para Rochet. Pouco depois, Praxedes completou com uma cabeçada após confusão na área e o goleiro do Inter fez uma defesaça. O Internaciona, do outro lado, arriscou algumas vezes de fora da área, sem êxito. Vantagem do Colorado para o intervalo.

Colorado impõe nova derrota ao Massa Bruta

O Internacional ficou ainda mais confortável no segundo tempo, quando em segundos roubou a bola no campo de ataque e a sobra foi de Ricardo Mathias, que avançou contra uma área completamente vazia e esbanjou categoria para encobrir Cleiton e marcar o terceiro gol.

A situação estava complicada para o Bragantino, que conseguiu diminuir o prejuízo aos 10, quando Lucas Barbosa deu boa cavada para Isidro Pitta, que soltou a pancada contra Rochet adiantado para estufar a rede. Aos 17, quase o segundo gol do Massa Bruta, quanod Lucas Barbosa pegou a sobra na área, girou e finalizou para nova defesa do goleiro do Inter.

As equipes seguiram trocando ataques em um duelo aberto e bem animado. O Internacional ficou perto de voltar a balançar a rede, quando Bernabei cruzou da esquerda, Clayton Sampaio cabeceou muito forte e Cleiton fez uma grande defesa. Na resposta do Bragantino, o jovem Davi Gomes recebeu inversão, bateu de primeira e Rochet espalmou para evitar o golaço.

O Bragantino não conseguiu sequer ameaçar uma reação e o Internacional esteve mais perto de marcar na reta final. Aos 40, depois de cruzamento da direia, Borré cabeceou completamente livre na área e errou o alvo. Já aos 44, Borré recebeu ótima assistência de Alan Patrick e não vacilou na frente do goleiro para estufar a rede. O gol do colombiano acabou anulado por impedimento, mas não fez falta.

À propos de Publisher