Blog do São Paulo
·1 mai 2026
Com novidade em campo, Roger Machado treina no feriado visando o Bahia pelo Brasileirão 2026

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·1 mai 2026

Com novidade em campo, Roger Machado treina no feriado visando o Bahia pelo Brasileirão 2026
Grupo WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

O Dia do Trabalho, celebrado neste 1º de maio, foi de treino para o elenco são-paulino na manhã desta sexta-feira no SuperCT.
As atividades comandadas pelo técnico Roger Machado e a sua comissão técnica deram sequência aos preparativos para o duelo com o Bahia, que será disputado no próximo domingo (3), às 16h, em Bragança Paulista, no estádio Cícero de Souza Marques.
A manhã na capital paulista começou com um vídeo exibido pela comissão técnica aos atletas. Na sequência, já no gramado, os jogadores realizaram o processo de aquecimento com a preparação física.
Depois, Roger Machado dividiu o elenco em três times para orientar um trabalho tático: enquanto duas equipes duelavam, a terceira realizava uma atividade de posse de bola em espaço reduzido.
Por fim, alguns atletas treinaram cobranças de faltas.
Mais uma vez, sem restrições, o meia-atacante Lucas integrou todo o treino ao lado dos companheiros. O camisa 7 está recuperado de fraturas em duas costelas, sofridas no dia 18 de março.
O meio-campista Marcos Antonio, que se recupera de lesão no músculo reto femoral direito, correu no gramado pela primeira vez sob a supervisão dos fisioterapeutas.
O volante Pablo Maia deu sequência aos trabalhos com a preparação física no campo. O camisa 29 passou por cirurgia no dia 10 de abril para corrigir fraturas no nariz e na face.
Assim como na última quinta-feira (30/04), o zagueiro Rafael Toloi permaneceu em tratamento no REFFIS Plus. O defensor deixou o jogo contra o Mirassol com dores na panturrilha esquerda.
Neste sábado (2), o Tricolor realizará o último treinamento antes de enfrentar o Bahia pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Rafael com proposta do Cruzeiro e do Bahia? Goleiro pode deixar o São Paulo?







































