oGol.com.br
·30 août 2025
Com virada relâmpago e três gols anulados, Real vence Mallorca

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·30 août 2025
O Real Madrid saiu perdendo contra o Mallorca, teve três gols anulados, mas mesmo assim conseguiu vencer seu terceiro jogo no Campeonato Espanhol. Jogando no Bernabéu, o placar poderia ter sido maior que o 2 a 1, mas ele foi suficiente para garantir os três pontos e a liderança provisória com nove pontos.
Os campeonatos europeus agora entram em recesso pela Data Fifa e o próximo compromisso do Real Madrid é apenas no dia 14, fora de casa, contra a Real Sociedad. Já o Mallorca entra em campo no dia seguinte, mais uma vez como visitante, contra o Espanyol.
O começo do jogo não foi de boas notícias para o torcedor merengue. Depois de um gol anulado de Mbappé, quem abriu o placar foi Mallorca. Em cobrança de escanteio, Muriqi subiu no meio da marcação e desviou de forma estranha, com as costas, mas de forma suficiente para abrir o placar.
Léo Roman quase colaborou aceitando o chute de Tchouaméni aos 30, mas a virada seria rápida. Aos 37, o escanteio do lado direito do ataque foi bem trabalhado com participação de dois reforços da última janela, no cruzamento de Carreras e o desvio para trás de Huijsen, que Arda Güler aproveitou.
Logo depois do reinício do jogo, Valverde recuperou e armou o contra-ataque com Vinicius Junior. O brasileiro arrancou pelo meio, cortou para o lado esquerdo e bateu cruzado para colocar o 2 a 1 no placar.
Mbappé foi frustrado pela arbitragem duas vezes no primeiro tempo. Logo no começo do jogo, ele mandou para a rede depois de lançamento de Alexander-Arnold. Depois, já perto do intervalo, foi Güler quem deu o passe para seu gol. Os dois lance acabaram sendo anulados por impedimento, o que foi o suficiente para encerrar uma sequência de sete jogos marcando no Campeonato Espanhol.
Pela quinta vez no jogo, a grito de gol foi ouvido nas arquibancadas, mas novamente não valeu. Mastantuono fez grande jogada e finalizou rasteiro. O goleiro defendeu e Valjent, ao tentar afastar, chutou contra o corpo de Güler que, depois de novo rebote, mandou para a rede. Contudo, o lance foi revisto pela arbitragem e anulado pois a bola bateu no braço do meia, invalidando o lance de forma polêmica.
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct