Glorioso 1904
·27 août 2025
Compatriota de Trubin ‘puxa’ e Benfica vai atrás

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·27 août 2025
Georgiy Sudakov não vai a lado nenhum no que diz respeito às negociações levadas a cabo pelo Benfica. Apesar do Shakhtar Donetsk estar a exigir uma compensação financeira nunca antes vista no Estádio da Luz, os encarnados estão dispostos a fazerem de tudo para conseguirem assegurar a assinatura do compatriota de Anatoliy Trubin.
A confirmação é feita por Rudy Galetti, através da sua conta oficial na rede social X, antigo Twitter. Segundo o que escreve a mesma fonte, a estrutura encarnada, com Rui Costa à cabeça, mostrou até ao momento, o maior interesse no internacional ucraniano e não se sente amedrontado com as exigências feitas pela equipa de Sudakov.
as águias persistem nas negociações, de forma a conseguirem criar uma ligação que possa facilitar a transferência.
Por outro lado, o Benfica pretende aproveitar o facro do jogador querer sair, uma vez que se sente infeliz perante a forma como o Shakhtar tem lidado com as propostas que tem recebido. Por outro, o compatriota de Trubin e antigo colega de equipa de David Neres estará inclinado em rumar ao Clube da Luz, uma vez que terá a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões.
Na presente temporada, Georgiy Sudakov – avaliado em 32 milhões de euros – realizou, até ao momento, nove encontros: cinco na fase de qualificação da Liga Europa, três no Campeonato Nacional e um nas pré-eliminatórias da Liga Conferência. Nos 643 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio fez duas assistências.